Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

264 visualizações
4 respostas
30
Responder
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

30
264 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

264 visualizações
4 respostas
30
Responder
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

30
264 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

de Seller_nRF2aAQzhrLgp

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

Tags:Ofertas
30
264 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nRF2aAQzhrLgp

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.