Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio
Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.
Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.
Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.
Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.
Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio
Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.
Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.
Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.
Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.
4 respostas
Seller_5wxu5rmv7BBxW
Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.
Ezra_Amazon
Oi @D_Santi_Importados,
Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.
Aguardo sua resposta. Ezra