Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541
Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.
Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.
Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.
Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...
Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.
O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.
E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca
Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541
Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.
Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.
Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.
Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...
Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.
O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.
E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca
0 resposta
Seller_3QljWibVcfg8l
Olha o nível do suporte da Amazon.....
O suporte me respondeu dizendo que gostaria de uma prova de relação entre as marcas.
Detalhe, logo em seguida ele cita uma marca de uma banda do Reino Unido a minha empresa. Não satisfeito, o registro dessa marca está extinto no INPI desde 2007.
Não satisfeito ainda, pede uma prova de afiliação que pode estar na forma de um Copyright, Marca Registrada, Contrato Legal, Carta de Afiliação ou um E-mail.
E não satisfeito ainda, a resposta ainda veio em inglês!
Larissa_Amazon
Olá @BR_Connection,
Esse tipo de erro é geralmente conhecido como erro de correspondência única.
Isso quer dizer que algumas das informações que você está enviando estão em desacordo com as informações do produto já associadas a esse código ASIN específico.
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?
Aguardo sua resposta. Larissa 😊