Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541

Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.

Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.

Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.

Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...

Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.

O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.

E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca

157 visualizações
7 respostas
Tags:Adicionar um produto, GTIN
00
Responder
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541

Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.

Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.

Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.

Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...

Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.

O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.

E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca

Tags:Adicionar um produto, GTIN
00
157 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olha o nível do suporte da Amazon.....

O suporte me respondeu dizendo que gostaria de uma prova de relação entre as marcas.

Detalhe, logo em seguida ele cita uma marca de uma banda do Reino Unido a minha empresa. Não satisfeito, o registro dessa marca está extinto no INPI desde 2007.

Não satisfeito ainda, pede uma prova de afiliação que pode estar na forma de um Copyright, Marca Registrada, Contrato Legal, Carta de Afiliação ou um E-mail.

E não satisfeito ainda, a resposta ainda veio em inglês!

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olá @BR_Connection,

Esse tipo de erro é geralmente conhecido como erro de correspondência única.

Isso quer dizer que algumas das informações que você está enviando estão em desacordo com as informações do produto já associadas a esse código ASIN específico.

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Aguardo sua resposta. Larissa 😊

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541

Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.

Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.

Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.

Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...

Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.

O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.

E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca

157 visualizações
7 respostas
Tags:Adicionar um produto, GTIN
00
Responder
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541

Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.

Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.

Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.

Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...

Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.

O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.

E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca

Tags:Adicionar um produto, GTIN
00
157 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Não consigo criar anúncio em virtude do erro 8541

de Seller_3QljWibVcfg8l

Toda vez que insiro a minha marca e o meu código EAN gerado na minha conta do GS1 do meu produto aparece o erro 8541.

Se eu remover o código EAN, o erro some. Mas não consigo adicionar a minha marca no anúncio, pois exige o código EAN.

Se eu tentar adicionar um anúncio sem marca, mas com o meu código EAN o erro aparece.

Se eu tiver a minha marca e o código EAN o anúncio é criado. Detalhe, sem modificar nenhum campo do anúncio como título, descrição, tópicos e etc...

Já abri 3 reclamações. 2 foram encerradas sem sequer ter resolvido e respondido o meu último questionamento.

O mais recente está criado desde o dia 05/09/2024 e sem resposta na mesma data.

E o último detalhe.... Tenho 104 ASINs ativos com a minha marca

Tags:Adicionar um produto, GTIN
00
157 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olha o nível do suporte da Amazon.....

O suporte me respondeu dizendo que gostaria de uma prova de relação entre as marcas.

Detalhe, logo em seguida ele cita uma marca de uma banda do Reino Unido a minha empresa. Não satisfeito, o registro dessa marca está extinto no INPI desde 2007.

Não satisfeito ainda, pede uma prova de afiliação que pode estar na forma de um Copyright, Marca Registrada, Contrato Legal, Carta de Afiliação ou um E-mail.

E não satisfeito ainda, a resposta ainda veio em inglês!

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olá @BR_Connection,

Esse tipo de erro é geralmente conhecido como erro de correspondência única.

Isso quer dizer que algumas das informações que você está enviando estão em desacordo com as informações do produto já associadas a esse código ASIN específico.

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Aguardo sua resposta. Larissa 😊

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olha o nível do suporte da Amazon.....

O suporte me respondeu dizendo que gostaria de uma prova de relação entre as marcas.

Detalhe, logo em seguida ele cita uma marca de uma banda do Reino Unido a minha empresa. Não satisfeito, o registro dessa marca está extinto no INPI desde 2007.

Não satisfeito ainda, pede uma prova de afiliação que pode estar na forma de um Copyright, Marca Registrada, Contrato Legal, Carta de Afiliação ou um E-mail.

E não satisfeito ainda, a resposta ainda veio em inglês!

00
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olha o nível do suporte da Amazon.....

O suporte me respondeu dizendo que gostaria de uma prova de relação entre as marcas.

Detalhe, logo em seguida ele cita uma marca de uma banda do Reino Unido a minha empresa. Não satisfeito, o registro dessa marca está extinto no INPI desde 2007.

Não satisfeito ainda, pede uma prova de afiliação que pode estar na forma de um Copyright, Marca Registrada, Contrato Legal, Carta de Afiliação ou um E-mail.

E não satisfeito ainda, a resposta ainda veio em inglês!

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olá @BR_Connection,

Esse tipo de erro é geralmente conhecido como erro de correspondência única.

Isso quer dizer que algumas das informações que você está enviando estão em desacordo com as informações do produto já associadas a esse código ASIN específico.

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Aguardo sua resposta. Larissa 😊

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3QljWibVcfg8l

Olá @BR_Connection,

Esse tipo de erro é geralmente conhecido como erro de correspondência única.

Isso quer dizer que algumas das informações que você está enviando estão em desacordo com as informações do produto já associadas a esse código ASIN específico.

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Aguardo sua resposta. Larissa 😊

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.