Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)
amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!
nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez
ja mandei um monte de documentos e ate agora nada
alguem poderia me ajudar
Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)
amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!
nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez
alguem poderia me ajudar
0 resposta
Seller_5DfTh83WbYpte
Pegue o número do pedido em que alegam haver fraude e faça uma pesquisa.
Se for alguém que mora próximo, pode ter acontecido a coincidência de vcs já terem compartilhado algum Wifi público, por exemplo. Se for alguém que mora longe, veja se o sobrenome não é parecido com o seu, o que pode despertar a suspeita de ser parente. De qualquer forma, tente vários meios de provar que você não conhece a pessoa.
E abra vários chamados na Central de Ajuda, não apenas um, pois às vezes acontece de vc cair nas mãos de um atendente que pode orientar melhor vc.
Além disso, abra um chamado na sessão de Saúde da conta solicitando que analisem e desvinculem sua conta de vendedor de qualquer conta de comprador que possa estar indevidamente associada a ela.
E por último, entre em contato com sua Gerente de Contas.
Seller_tqYZOYIVHO6Uh
Isso ai já aconteceu comigo, é vendedores denunciando seu anuncio para tirar você do buybox pra eles não baixar o preço.
Emet_Amazon
Hello @Seller_Q1XtXkefbIJXM,
Thank you for your post surrounding your account deactivation.
You mentioned that you were advised that you bought this from yourself, or hired a third party, you had also mentioned in the subject of your post that this was due to a "manipulate search results or sales rankings".
So that myself and the community are more aware of your situation, can you provide the original deactivation notice, due to the limited viability we have into your issues, any additional information will be beneficial.
alguem poderia me ajudar
Typically, these situations will require you to research and understand how and why this occurred. Have you reviewed our seller code of conduct help page for our expectations with this policy?
You had also mentioned providing documentation, what did you already provide as an example?
The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.
Emet.