Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

221 visualizações
4 respostas
Tags:Desativado
10
Responder
user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Tags:Desativado
10
221 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Pegue o número do pedido em que alegam haver fraude e faça uma pesquisa.

Se for alguém que mora próximo, pode ter acontecido a coincidência de vcs já terem compartilhado algum Wifi público, por exemplo. Se for alguém que mora longe, veja se o sobrenome não é parecido com o seu, o que pode despertar a suspeita de ser parente. De qualquer forma, tente vários meios de provar que você não conhece a pessoa.

E abra vários chamados na Central de Ajuda, não apenas um, pois às vezes acontece de vc cair nas mãos de um atendente que pode orientar melhor vc.

Além disso, abra um chamado na sessão de Saúde da conta solicitando que analisem e desvinculem sua conta de vendedor de qualquer conta de comprador que possa estar indevidamente associada a ela.

E por último, entre em contato com sua Gerente de Contas.

00
user profile
Seller_tqYZOYIVHO6Uh
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Isso ai já aconteceu comigo, é vendedores denunciando seu anuncio para tirar você do buybox pra eles não baixar o preço.

00
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Hello @Seller_Q1XtXkefbIJXM,

Thank you for your post surrounding your account deactivation.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

Ver post

You mentioned that you were advised that you bought this from yourself, or hired a third party, you had also mentioned in the subject of your post that this was due to a "manipulate search results or sales rankings".

So that myself and the community are more aware of your situation, can you provide the original deactivation notice, due to the limited viability we have into your issues, any additional information will be beneficial.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Ver post

Typically, these situations will require you to research and understand how and why this occurred. Have you reviewed our seller code of conduct help page for our expectations with this policy?

You had also mentioned providing documentation, what did you already provide as an example?

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

221 visualizações
4 respostas
Tags:Desativado
10
Responder
user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Tags:Desativado
10
221 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor (manipular resultados de pesquisa ou classificações de vendas)

de Seller_Q1XtXkefbIJXM

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Tags:Desativado
10
221 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Pegue o número do pedido em que alegam haver fraude e faça uma pesquisa.

Se for alguém que mora próximo, pode ter acontecido a coincidência de vcs já terem compartilhado algum Wifi público, por exemplo. Se for alguém que mora longe, veja se o sobrenome não é parecido com o seu, o que pode despertar a suspeita de ser parente. De qualquer forma, tente vários meios de provar que você não conhece a pessoa.

E abra vários chamados na Central de Ajuda, não apenas um, pois às vezes acontece de vc cair nas mãos de um atendente que pode orientar melhor vc.

Além disso, abra um chamado na sessão de Saúde da conta solicitando que analisem e desvinculem sua conta de vendedor de qualquer conta de comprador que possa estar indevidamente associada a ela.

E por último, entre em contato com sua Gerente de Contas.

00
user profile
Seller_tqYZOYIVHO6Uh
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Isso ai já aconteceu comigo, é vendedores denunciando seu anuncio para tirar você do buybox pra eles não baixar o preço.

00
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Hello @Seller_Q1XtXkefbIJXM,

Thank you for your post surrounding your account deactivation.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

Ver post

You mentioned that you were advised that you bought this from yourself, or hired a third party, you had also mentioned in the subject of your post that this was due to a "manipulate search results or sales rankings".

So that myself and the community are more aware of your situation, can you provide the original deactivation notice, due to the limited viability we have into your issues, any additional information will be beneficial.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Ver post

Typically, these situations will require you to research and understand how and why this occurred. Have you reviewed our seller code of conduct help page for our expectations with this policy?

You had also mentioned providing documentation, what did you already provide as an example?

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Pegue o número do pedido em que alegam haver fraude e faça uma pesquisa.

Se for alguém que mora próximo, pode ter acontecido a coincidência de vcs já terem compartilhado algum Wifi público, por exemplo. Se for alguém que mora longe, veja se o sobrenome não é parecido com o seu, o que pode despertar a suspeita de ser parente. De qualquer forma, tente vários meios de provar que você não conhece a pessoa.

E abra vários chamados na Central de Ajuda, não apenas um, pois às vezes acontece de vc cair nas mãos de um atendente que pode orientar melhor vc.

Além disso, abra um chamado na sessão de Saúde da conta solicitando que analisem e desvinculem sua conta de vendedor de qualquer conta de comprador que possa estar indevidamente associada a ela.

E por último, entre em contato com sua Gerente de Contas.

00
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Pegue o número do pedido em que alegam haver fraude e faça uma pesquisa.

Se for alguém que mora próximo, pode ter acontecido a coincidência de vcs já terem compartilhado algum Wifi público, por exemplo. Se for alguém que mora longe, veja se o sobrenome não é parecido com o seu, o que pode despertar a suspeita de ser parente. De qualquer forma, tente vários meios de provar que você não conhece a pessoa.

E abra vários chamados na Central de Ajuda, não apenas um, pois às vezes acontece de vc cair nas mãos de um atendente que pode orientar melhor vc.

Além disso, abra um chamado na sessão de Saúde da conta solicitando que analisem e desvinculem sua conta de vendedor de qualquer conta de comprador que possa estar indevidamente associada a ela.

E por último, entre em contato com sua Gerente de Contas.

00
Responder
user profile
Seller_tqYZOYIVHO6Uh
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Isso ai já aconteceu comigo, é vendedores denunciando seu anuncio para tirar você do buybox pra eles não baixar o preço.

00
user profile
Seller_tqYZOYIVHO6Uh
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Isso ai já aconteceu comigo, é vendedores denunciando seu anuncio para tirar você do buybox pra eles não baixar o preço.

00
Responder
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Hello @Seller_Q1XtXkefbIJXM,

Thank you for your post surrounding your account deactivation.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

Ver post

You mentioned that you were advised that you bought this from yourself, or hired a third party, you had also mentioned in the subject of your post that this was due to a "manipulate search results or sales rankings".

So that myself and the community are more aware of your situation, can you provide the original deactivation notice, due to the limited viability we have into your issues, any additional information will be beneficial.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Ver post

Typically, these situations will require you to research and understand how and why this occurred. Have you reviewed our seller code of conduct help page for our expectations with this policy?

You had also mentioned providing documentation, what did you already provide as an example?

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Q1XtXkefbIJXM

Hello @Seller_Q1XtXkefbIJXM,

Thank you for your post surrounding your account deactivation.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

amazon desativou minha conta dizendo que comprei de mim mesmo ou contratei terceiros para fazer isso !! absurdo nao faz nehum sentido !!!

nunca fizemos isso ,agora estao mandando eu comprovar que não fiz ou vou perder minha conta de vez

Ver post

You mentioned that you were advised that you bought this from yourself, or hired a third party, you had also mentioned in the subject of your post that this was due to a "manipulate search results or sales rankings".

So that myself and the community are more aware of your situation, can you provide the original deactivation notice, due to the limited viability we have into your issues, any additional information will be beneficial.

user profile
Seller_Q1XtXkefbIJXM

ja mandei um monte de documentos e ate agora nada

alguem poderia me ajudar

Ver post

Typically, these situations will require you to research and understand how and why this occurred. Have you reviewed our seller code of conduct help page for our expectations with this policy?

You had also mentioned providing documentation, what did you already provide as an example?

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.