PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX
Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:
"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."
CÓDIGOS DE EXEMPLO:
9780785212379
9781535973410
Alguém já passou por isso e saberia me orientar?
obrigado
PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX
Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:
"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."
CÓDIGOS DE EXEMPLO:
9780785212379
9781535973410
Alguém já passou por isso e saberia me orientar?
obrigado
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_VGCD7EuGGLz0M,
Entendo sua dificuldade com o erro 5995. Isso geralmente acontece quando tentamos alterar informações de um ASIN já existente. Vamos ver como resolver:
1. Primeiro, verifique:
- Se o nome da marca que você está usando é exatamente igual ao que já consta na Amazon
- Se há alguma variação de maiúsculas/minúsculas ou espaços
2. Se estiver tudo igual e o erro persistir:
- Abra um caso com o Suporte
- Mencione o código de erro 5995
- Forneça o EAN e ASIN do produto
3. Enquanto isso:
- Tente usar a opção "Vender o seu" na página do produto existente
- Isso pode contornar o problema de alteração de marca
Qualquer dúvida, é só falar!
Atenciosamente,
Larissa