Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_VGCD7EuGGLz0M

PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX

Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:

"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."

CÓDIGOS DE EXEMPLO:

9780785212379

9781535973410

Alguém já passou por isso e saberia me orientar?

obrigado

20 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, Produtos restritos
00
Responder
user profile
Seller_VGCD7EuGGLz0M

PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX

Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:

"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."

CÓDIGOS DE EXEMPLO:

9780785212379

9781535973410

Alguém já passou por isso e saberia me orientar?

obrigado

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, Produtos restritos
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VGCD7EuGGLz0M

Oi @Seller_VGCD7EuGGLz0M,

Entendo sua dificuldade com o erro 5995. Isso geralmente acontece quando tentamos alterar informações de um ASIN já existente. Vamos ver como resolver:

1. Primeiro, verifique:

- Se o nome da marca que você está usando é exatamente igual ao que já consta na Amazon

- Se há alguma variação de maiúsculas/minúsculas ou espaços

2. Se estiver tudo igual e o erro persistir:

- Abra um caso com o Suporte

- Mencione o código de erro 5995

- Forneça o EAN e ASIN do produto

3. Enquanto isso:

- Tente usar a opção "Vender o seu" na página do produto existente

- Isso pode contornar o problema de alteração de marca

Qualquer dúvida, é só falar!

Atenciosamente,

Larissa

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_VGCD7EuGGLz0M

PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX

Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:

"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."

CÓDIGOS DE EXEMPLO:

9780785212379

9781535973410

Alguém já passou por isso e saberia me orientar?

obrigado

20 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, Produtos restritos
00
Responder
user profile
Seller_VGCD7EuGGLz0M

PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX

Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:

"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."

CÓDIGOS DE EXEMPLO:

9780785212379

9781535973410

Alguém já passou por isso e saberia me orientar?

obrigado

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, Produtos restritos
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

PRODUTO JA VENDA NA AMAZON NÃO PERMITE UM NOVO CADASTRO MESMO TENDO MAIS DE 60 SELLERS NO BUYBOX

de Seller_VGCD7EuGGLz0M

Boa tarde, estou tentando cadastrar alguns produtos que já estão a venda na AMAZON e ao tentar listá-lo pelo código EAN ele o localiza, clico em copiar e listar e quando termino de preencher os dados faltantes ele apresenta o seguinte erro:

"Não é possível alterar o nome da marca neste código ASIN. Use o nome da marca que é mostrado atualmente na página de detalhes do código ASIN. Se você acredita que está usando o nome da marca correto, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas e mencione o código de erro 5995."

CÓDIGOS DE EXEMPLO:

9780785212379

9781535973410

Alguém já passou por isso e saberia me orientar?

obrigado

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, Produtos restritos
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VGCD7EuGGLz0M

Oi @Seller_VGCD7EuGGLz0M,

Entendo sua dificuldade com o erro 5995. Isso geralmente acontece quando tentamos alterar informações de um ASIN já existente. Vamos ver como resolver:

1. Primeiro, verifique:

- Se o nome da marca que você está usando é exatamente igual ao que já consta na Amazon

- Se há alguma variação de maiúsculas/minúsculas ou espaços

2. Se estiver tudo igual e o erro persistir:

- Abra um caso com o Suporte

- Mencione o código de erro 5995

- Forneça o EAN e ASIN do produto

3. Enquanto isso:

- Tente usar a opção "Vender o seu" na página do produto existente

- Isso pode contornar o problema de alteração de marca

Qualquer dúvida, é só falar!

Atenciosamente,

Larissa

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VGCD7EuGGLz0M

Oi @Seller_VGCD7EuGGLz0M,

Entendo sua dificuldade com o erro 5995. Isso geralmente acontece quando tentamos alterar informações de um ASIN já existente. Vamos ver como resolver:

1. Primeiro, verifique:

- Se o nome da marca que você está usando é exatamente igual ao que já consta na Amazon

- Se há alguma variação de maiúsculas/minúsculas ou espaços

2. Se estiver tudo igual e o erro persistir:

- Abra um caso com o Suporte

- Mencione o código de erro 5995

- Forneça o EAN e ASIN do produto

3. Enquanto isso:

- Tente usar a opção "Vender o seu" na página do produto existente

- Isso pode contornar o problema de alteração de marca

Qualquer dúvida, é só falar!

Atenciosamente,

Larissa

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VGCD7EuGGLz0M

Oi @Seller_VGCD7EuGGLz0M,

Entendo sua dificuldade com o erro 5995. Isso geralmente acontece quando tentamos alterar informações de um ASIN já existente. Vamos ver como resolver:

1. Primeiro, verifique:

- Se o nome da marca que você está usando é exatamente igual ao que já consta na Amazon

- Se há alguma variação de maiúsculas/minúsculas ou espaços

2. Se estiver tudo igual e o erro persistir:

- Abra um caso com o Suporte

- Mencione o código de erro 5995

- Forneça o EAN e ASIN do produto

3. Enquanto isso:

- Tente usar a opção "Vender o seu" na página do produto existente

- Isso pode contornar o problema de alteração de marca

Qualquer dúvida, é só falar!

Atenciosamente,

Larissa

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.