Retenção no nível da conta? Fala sério Amazon!
Mesmo com a conta em estado ideal, trabalhando 100% FBA e sem reclamações de clientes a Amazon decidiu se apropriar de todos os meus pagamentos, novos e antigos, com sua obscuro e abusivo retenção a nível de conta, onde eles simplesmente decidem, sem te informar em momento algum que estão fazendo isso, que todo o seu dinheiro pertence a Amazon, até, quem sabe um dia, eles façam a caridade de te devolver. É isso mesmo Amazon?
Retenção no nível da conta? Fala sério Amazon!
Mesmo com a conta em estado ideal, trabalhando 100% FBA e sem reclamações de clientes a Amazon decidiu se apropriar de todos os meus pagamentos, novos e antigos, com sua obscuro e abusivo retenção a nível de conta, onde eles simplesmente decidem, sem te informar em momento algum que estão fazendo isso, que todo o seu dinheiro pertence a Amazon, até, quem sabe um dia, eles façam a caridade de te devolver. É isso mesmo Amazon?
0 resposta
Seller_ATaf1hQSRTXIF
muitos estão enfrentando este problema. Suporte inoperante.
Seller_H074WeJbqpCd3
Mesmo problema aqui, lê em alguns fóruns que a liberação pode ocorrer dentro de 30, 60 ou até 90 dias.
Seller_Pe57TLOH8Is9s
a minha entrou em "analise temporária" ja são 30 dias assim e nem sei mais o que fazer informam que e para confirma entrega de pedidos porem 90% dos pedidos ja foram entregues e os 10% estão em rota dentro dos prazos são 26 mil retidos estou quase quebrando por contas disso tenho contas para pagar
Seller_lLk9nqt6Rfrw5
sua conta foi suspensa mesmo usando somente FBA? ou ta vendendo e amazon não ta pagando dentro do prazo ?
Seller_IRsGk1hwlZQzA
Mesmo problema aqui, que tristeza de suporte
Seller_zSkcmDLiCZITR
Já entrei em contato varias vezes com o suporte e a única resposta é que vai entrar em contato com o suporte interno pra resolver e nunca resolve.
Além de fazer reembolso antecipado para os clientes sem devolver a mercadoria, e agora isso.
Seller_WLcACC4NSjCLJ
Mesmo problema por aqui! Estou diariamente reportando ao suporte, mas até agora sem solução.
Seller_inZAUBEwi9fdU
Mesma coisa aqui e nada de resolverem!