Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_aorc3LBakFC4D

notei que apareceu que minha loja está também nos EUA

porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...

37 visualizações
5 respostas
00
Responder
user profile
Seller_aorc3LBakFC4D

notei que apareceu que minha loja está também nos EUA

porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...

00
37 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Entrei em contato com alguns influenciadores e supostamente aconteceu em todas as contas. Por conta de algum tipo de regra na Amazon, em todas as contas no Brasil, foram criadas contas nos EUA também.

Me disseram que é só não utilizá-la que não irá ser cobrado.

Isso foi o máximo de informação que eu tive.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Certo, outra coisa que notei, que nessa semana, coincidentemente ou não, todos os produtos anunciados no FBA On Site, a partir do momento que recebem uma compra (que não se efetiva nunca), acabam por retirar a oferta do FBA On Site, mesmo que tenhamos estoque. Aparece no Seller Central como "indisponível" mas tem estoque. Aconteceu com você também?

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

02
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_aorc3LBakFC4D

notei que apareceu que minha loja está também nos EUA

porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...

37 visualizações
5 respostas
00
Responder
user profile
Seller_aorc3LBakFC4D

notei que apareceu que minha loja está também nos EUA

porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...

00
37 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

notei que apareceu que minha loja está também nos EUA

de Seller_aorc3LBakFC4D

porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...

Tags:Endereço
00
37 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Entrei em contato com alguns influenciadores e supostamente aconteceu em todas as contas. Por conta de algum tipo de regra na Amazon, em todas as contas no Brasil, foram criadas contas nos EUA também.

Me disseram que é só não utilizá-la que não irá ser cobrado.

Isso foi o máximo de informação que eu tive.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Certo, outra coisa que notei, que nessa semana, coincidentemente ou não, todos os produtos anunciados no FBA On Site, a partir do momento que recebem uma compra (que não se efetiva nunca), acabam por retirar a oferta do FBA On Site, mesmo que tenhamos estoque. Aparece no Seller Central como "indisponível" mas tem estoque. Aconteceu com você também?

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

02
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
Responder
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Entrei em contato com alguns influenciadores e supostamente aconteceu em todas as contas. Por conta de algum tipo de regra na Amazon, em todas as contas no Brasil, foram criadas contas nos EUA também.

Me disseram que é só não utilizá-la que não irá ser cobrado.

Isso foi o máximo de informação que eu tive.

00
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Entrei em contato com alguns influenciadores e supostamente aconteceu em todas as contas. Por conta de algum tipo de regra na Amazon, em todas as contas no Brasil, foram criadas contas nos EUA também.

Me disseram que é só não utilizá-la que não irá ser cobrado.

Isso foi o máximo de informação que eu tive.

00
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Certo, outra coisa que notei, que nessa semana, coincidentemente ou não, todos os produtos anunciados no FBA On Site, a partir do momento que recebem uma compra (que não se efetiva nunca), acabam por retirar a oferta do FBA On Site, mesmo que tenhamos estoque. Aparece no Seller Central como "indisponível" mas tem estoque. Aconteceu com você também?

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Certo, outra coisa que notei, que nessa semana, coincidentemente ou não, todos os produtos anunciados no FBA On Site, a partir do momento que recebem uma compra (que não se efetiva nunca), acabam por retirar a oferta do FBA On Site, mesmo que tenhamos estoque. Aparece no Seller Central como "indisponível" mas tem estoque. Aconteceu com você também?

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

02
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aorc3LBakFC4D

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

02
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.