notei que apareceu que minha loja está também nos EUA
porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...
notei que apareceu que minha loja está também nos EUA
porque do nada aparece que tenho loja no brasol e nos EUa, sem ter feito mudança alguma? espero não ser cobrado por isso...
5 respostas
Seller_udbswqX1Ji93U
Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.
Seller_udbswqX1Ji93U
Entrei em contato com alguns influenciadores e supostamente aconteceu em todas as contas. Por conta de algum tipo de regra na Amazon, em todas as contas no Brasil, foram criadas contas nos EUA também.
Me disseram que é só não utilizá-la que não irá ser cobrado.
Isso foi o máximo de informação que eu tive.
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Certo, outra coisa que notei, que nessa semana, coincidentemente ou não, todos os produtos anunciados no FBA On Site, a partir do momento que recebem uma compra (que não se efetiva nunca), acabam por retirar a oferta do FBA On Site, mesmo que tenhamos estoque. Aparece no Seller Central como "indisponível" mas tem estoque. Aconteceu com você também?
Ezra_Amazon
Olá, vendedores,
Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:
- Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
- Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.
Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.
Atenciosamente, Ezra