Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_SUF9wKD9vJajw

pagamento recusado

Um pagamento efetuado no dia 08.07.2024 no valor de R$ 345,10 não foi creditado em minha conta. apareceu uma mensagem em vermelho afirmando que o pagamento estava com erro e eu atualizei do dados da conta com o digito verificador, a partir dai o valor aparece como pago mas não creditou na minha conta

346 visualizações
4 respostas
Tags:Conta bancária
10
Responder
user profile
Seller_SUF9wKD9vJajw

pagamento recusado

Um pagamento efetuado no dia 08.07.2024 no valor de R$ 345,10 não foi creditado em minha conta. apareceu uma mensagem em vermelho afirmando que o pagamento estava com erro e eu atualizei do dados da conta com o digito verificador, a partir dai o valor aparece como pago mas não creditou na minha conta

Tags:Conta bancária
10
346 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Oi @Escolha_da_Josy,

Você já tentou entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre este assunto? Clica em ajuda para falar com eles.

Estou à disposição, Ezra

00
user profile
Seller_o5y8UHwy9b4KA
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu receber os pagamentos? Complicado, percebi que quando se trata desse assunto estão bloqueando as conversas e dessa forma não ficamos sabendo se foi resolvido. No meu entendimento, se foi bloqueado é porque não foi resolvido, afinal pra que bloquear se ocorreu a solução do problema?

Eu já pausei minha conta pois não sei se vou receber.

00
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

ola tdo bem? quando assim o pagamento fica no extrato como ACUMULO e depositam no proximo repasse

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_SUF9wKD9vJajw

pagamento recusado

Um pagamento efetuado no dia 08.07.2024 no valor de R$ 345,10 não foi creditado em minha conta. apareceu uma mensagem em vermelho afirmando que o pagamento estava com erro e eu atualizei do dados da conta com o digito verificador, a partir dai o valor aparece como pago mas não creditou na minha conta

346 visualizações
4 respostas
Tags:Conta bancária
10
Responder
user profile
Seller_SUF9wKD9vJajw

pagamento recusado

Um pagamento efetuado no dia 08.07.2024 no valor de R$ 345,10 não foi creditado em minha conta. apareceu uma mensagem em vermelho afirmando que o pagamento estava com erro e eu atualizei do dados da conta com o digito verificador, a partir dai o valor aparece como pago mas não creditou na minha conta

Tags:Conta bancária
10
346 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

pagamento recusado

de Seller_SUF9wKD9vJajw

Um pagamento efetuado no dia 08.07.2024 no valor de R$ 345,10 não foi creditado em minha conta. apareceu uma mensagem em vermelho afirmando que o pagamento estava com erro e eu atualizei do dados da conta com o digito verificador, a partir dai o valor aparece como pago mas não creditou na minha conta

Tags:Conta bancária
10
346 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Oi @Escolha_da_Josy,

Você já tentou entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre este assunto? Clica em ajuda para falar com eles.

Estou à disposição, Ezra

00
user profile
Seller_o5y8UHwy9b4KA
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu receber os pagamentos? Complicado, percebi que quando se trata desse assunto estão bloqueando as conversas e dessa forma não ficamos sabendo se foi resolvido. No meu entendimento, se foi bloqueado é porque não foi resolvido, afinal pra que bloquear se ocorreu a solução do problema?

Eu já pausei minha conta pois não sei se vou receber.

00
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

ola tdo bem? quando assim o pagamento fica no extrato como ACUMULO e depositam no proximo repasse

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Oi @Escolha_da_Josy,

Você já tentou entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre este assunto? Clica em ajuda para falar com eles.

Estou à disposição, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Oi @Escolha_da_Josy,

Você já tentou entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre este assunto? Clica em ajuda para falar com eles.

Estou à disposição, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_o5y8UHwy9b4KA
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu receber os pagamentos? Complicado, percebi que quando se trata desse assunto estão bloqueando as conversas e dessa forma não ficamos sabendo se foi resolvido. No meu entendimento, se foi bloqueado é porque não foi resolvido, afinal pra que bloquear se ocorreu a solução do problema?

Eu já pausei minha conta pois não sei se vou receber.

00
user profile
Seller_o5y8UHwy9b4KA
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu receber os pagamentos? Complicado, percebi que quando se trata desse assunto estão bloqueando as conversas e dessa forma não ficamos sabendo se foi resolvido. No meu entendimento, se foi bloqueado é porque não foi resolvido, afinal pra que bloquear se ocorreu a solução do problema?

Eu já pausei minha conta pois não sei se vou receber.

00
Responder
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

ola tdo bem? quando assim o pagamento fica no extrato como ACUMULO e depositam no proximo repasse

00
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_SUF9wKD9vJajw

ola tdo bem? quando assim o pagamento fica no extrato como ACUMULO e depositam no proximo repasse

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.