"Reversão de valores creditados" Promoção de Isenção de Logística
A amazon simplesmente lançou um valor negativo no histórico de recompensas do vendedor, referente ao reembolso de tarifas do FBA, inclusive deixando o saldo negativo e atrapalhando completamente o fluxo de caixa. Esse valor corresponde exatamente aos valores creditados no mês de maio. Ai eu pergunto, creditaram em duplicidade em junho e depois tiraram o valor excedente sem nem ao mesmo avisar nada ( erro grotesco e questionável que faz a gente pensar como de fato funcionam essas promoções ) ou será que até mesmo desistiram de cumprir os termos da promoção?
"Reversão de valores creditados" Promoção de Isenção de Logística
A amazon simplesmente lançou um valor negativo no histórico de recompensas do vendedor, referente ao reembolso de tarifas do FBA, inclusive deixando o saldo negativo e atrapalhando completamente o fluxo de caixa. Esse valor corresponde exatamente aos valores creditados no mês de maio. Ai eu pergunto, creditaram em duplicidade em junho e depois tiraram o valor excedente sem nem ao mesmo avisar nada ( erro grotesco e questionável que faz a gente pensar como de fato funcionam essas promoções ) ou será que até mesmo desistiram de cumprir os termos da promoção?
15 respostas
Seller_VqUhyu86HriSw
Bom dia. Tudo bem?
Comigo aconteceu a mesma coisa, mas, no meu caso, não foi creditado duas vezes na conta. Hoje, 03.07.2025, foi lançado valor negativo nos pagamentos. Inacreditável e lamentável. Eles lançaram a recompensa, cumprimos a mesma, pagaram certo e, logo após, tiraram o valor pago.
Seller_Wq729b5KwYUXV
Mesma situação aqui, houve um desconto, valor idêntico ao depositado em 30/05 valor de recompensa
Seller_j4vKV4YK7B25F
Aqui também aconteceu a mesma coisa hoje, debitaram um valor da conta e fiquei sem entender o que aconteceu!!! alguém tentou resolver a situação?
Seller_Wx5RQ4JhRuN5o
O melhor a fazer é NÃO participar de campanha nenhuma.
Seller_hHXO8yDmwpS1d
Mesmo problema aqui, mas não creditaram duas vezes. Em junho fizeram o pagamento DEVIDO por conta dos programas de recompensa dos quais participo e agora, em julho, simplesmente retiraram o valor pago. E não duvido nada que simplesmente decidam que a promoção não estava mais válida. Não dá pra confiar em nenhum desses Programas de Recompensa.
Seller_cfDUCdfeDdtSp
Estou com o meso problema, porém abrimos um chamado e estão verificando.
Pela informação do suporte, houve um problema geral.
Angie_Amazon
Oi @Seller_YQPKQjv5tMlDT,
Compreendo o impacto desse ajuste no seu fluxo de caixa.
Para esclarecer: o valor estornado corresponde a um pagamento duplicado de maio que foi incluído erroneamente no pagamento de junho.
Compartilho a comunicação oficial completa. Se tiver dúvidas após a leitura, fique à vontade para perguntar através do anúncio.
Angie 🌵
Seller_cGm0ItWOte1sI
Pessoal, alguem teve um solução satisfatória nesse caso? Para mim a resposta é só houve 1 erro, foi descontado agora para corrigir. Ja pedi extratos que comprovem que erro foi esse, mas nada. Apenas debitaram "tudo" que depositaram em maio.