Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Angie_Amazon

Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)

Prezado(a) Vendedor(a),

Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.

O que aconteceu:

Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.

O que fizemos:

Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:

  1. O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
  2. O valor referente a junho permanece em sua conta.

Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.

A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.

Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

132 visualizações
5 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
10
Responder
user profile
Angie_Amazon

Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)

Prezado(a) Vendedor(a),

Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.

O que aconteceu:

Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.

O que fizemos:

Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:

  1. O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
  2. O valor referente a junho permanece em sua conta.

Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.

A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.

Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
10
132 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Seller_XPM2a7zJa9u1o
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon,

eu fiquei com duvida pq foi cobrado no meu cartão e aparece nos relatorios como Repagamento do vendedor.

os valores nao seriam debitados do saldo da conta?

Não entendi.

10
user profile
Seller_YSZR91kgVcgtH
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon

Eu fiz a conta do valor pago em 30 de junho, e ele bate exatamente com todos os pedidos de junho apenas, ou seja, no meu caso não foi duplicado e mesmo assim houve o desconto.

Pode me ajudar?

10
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu nao foi duplicado, foi descontado mesmo assim

10
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu foi descontado dia 03 e estão descontando novamente.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon

Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)

Prezado(a) Vendedor(a),

Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.

O que aconteceu:

Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.

O que fizemos:

Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:

  1. O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
  2. O valor referente a junho permanece em sua conta.

Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.

A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.

Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

132 visualizações
5 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
10
Responder
user profile
Angie_Amazon

Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)

Prezado(a) Vendedor(a),

Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.

O que aconteceu:

Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.

O que fizemos:

Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:

  1. O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
  2. O valor referente a junho permanece em sua conta.

Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.

A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.

Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
10
132 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)

de Angie_Amazon

Prezado(a) Vendedor(a),

Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.

O que aconteceu:

Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.

O que fizemos:

Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:

  1. O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
  2. O valor referente a junho permanece em sua conta.

Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.

A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.

Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
10
132 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_XPM2a7zJa9u1o
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon,

eu fiquei com duvida pq foi cobrado no meu cartão e aparece nos relatorios como Repagamento do vendedor.

os valores nao seriam debitados do saldo da conta?

Não entendi.

10
user profile
Seller_YSZR91kgVcgtH
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon

Eu fiz a conta do valor pago em 30 de junho, e ele bate exatamente com todos os pedidos de junho apenas, ou seja, no meu caso não foi duplicado e mesmo assim houve o desconto.

Pode me ajudar?

10
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu nao foi duplicado, foi descontado mesmo assim

10
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu foi descontado dia 03 e estão descontando novamente.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_XPM2a7zJa9u1o
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon,

eu fiquei com duvida pq foi cobrado no meu cartão e aparece nos relatorios como Repagamento do vendedor.

os valores nao seriam debitados do saldo da conta?

Não entendi.

10
user profile
Seller_XPM2a7zJa9u1o
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon,

eu fiquei com duvida pq foi cobrado no meu cartão e aparece nos relatorios como Repagamento do vendedor.

os valores nao seriam debitados do saldo da conta?

Não entendi.

10
Responder
user profile
Seller_YSZR91kgVcgtH
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon

Eu fiz a conta do valor pago em 30 de junho, e ele bate exatamente com todos os pedidos de junho apenas, ou seja, no meu caso não foi duplicado e mesmo assim houve o desconto.

Pode me ajudar?

10
user profile
Seller_YSZR91kgVcgtH
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

Ola @Angie_Amazon

Eu fiz a conta do valor pago em 30 de junho, e ele bate exatamente com todos os pedidos de junho apenas, ou seja, no meu caso não foi duplicado e mesmo assim houve o desconto.

Pode me ajudar?

10
Responder
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu nao foi duplicado, foi descontado mesmo assim

10
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu nao foi duplicado, foi descontado mesmo assim

10
Responder
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu foi descontado dia 03 e estão descontando novamente.

10
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Angie_Amazon

O meu foi descontado dia 03 e estão descontando novamente.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.