DBA TOTAL EXPRESS AMAZON NÃO COLETA PACOTES HÁ DIAS!!! FALHAS SEMANAIS! CAOS!!!
Estou com centenas de pacotes parados entrando em cancelamento automático por falta de expedição...em virtude a NÃO coleta no serviço DBA com Total Express há dias! Como é possível tamanha desorganização Amazon????
No mês de Outubro INTEIRO tivemos problemas com coleta, mas agora o problema está CONSTANTE!
Ligo na Total Express e os suportes Adriana e Raquel simplesmente informam que a própria Total Express não sabe o que acontece e que não tem acesso aos seus próprios motoristas terceirizados!!!!!!! Oi???? Como é possível isso? Que CAOS!!!!
Precisamos de uma solução com URGÊNCIA! Estamos sendo lesados e prejudicados injustamente!!
Sellers que estão sendo impactados, abram chamados na Amazon, liguem na Total Express de hora em hora e RECLAMEM! Não aceitem tamanho desrespeito e falta de profissionalismo!
DBA TOTAL EXPRESS AMAZON NÃO COLETA PACOTES HÁ DIAS!!! FALHAS SEMANAIS! CAOS!!!
Estou com centenas de pacotes parados entrando em cancelamento automático por falta de expedição...em virtude a NÃO coleta no serviço DBA com Total Express há dias! Como é possível tamanha desorganização Amazon????
No mês de Outubro INTEIRO tivemos problemas com coleta, mas agora o problema está CONSTANTE!
Ligo na Total Express e os suportes Adriana e Raquel simplesmente informam que a própria Total Express não sabe o que acontece e que não tem acesso aos seus próprios motoristas terceirizados!!!!!!! Oi???? Como é possível isso? Que CAOS!!!!
Precisamos de uma solução com URGÊNCIA! Estamos sendo lesados e prejudicados injustamente!!
Sellers que estão sendo impactados, abram chamados na Amazon, liguem na Total Express de hora em hora e RECLAMEM! Não aceitem tamanho desrespeito e falta de profissionalismo!
0 resposta
Seller_5Jbd7l5GSjrdg
Imagine quando estiver com a demanda da Black Friday e Natal...
Voce ja teve alguma resposta desse email? Geralmente me respondem por ele no mesmo dia, ai no outro dia a coleta ja passa aqui, uma vez passou até pela manhã, depois que reclamei no email. Oura vez reclamei do total express pelo reclame aqui, logo uma pessoa entrou em contato comigo pra acompanhar meu caso.
o email, caso nao tenha enviado ainda ( remove os espaços )
Vendedordba . amazon @ totalexpress . com . br
Seller_2gP0DoEpoxTOD
E como ficou sua reputação na amazon?
Atlas_Amazon
Hello @Seller_PYiJc8gjl9c47
Thank you for the information regarding the issues that you have been experiencing with your shipping. I understand that you have been dealing with cancelled orders due to the shipments not being picked up by your carrier. For this situation, you will want to gather all the information regarding the issues you are experiencing and provide that to our team.
If it is off target, then you may see the banner on your account health page indicating the account being at risk. This is normal and there to inform you of the metric being off target. One thing to watch out for is if the banner has an appeal button. If it does, then action is required and you will want to refer to your performance notifications. Otherwise, continue to monitor your metric.
If you have any additional questions or concerns regarding this situation, continue to refer here for support.
Best,
Atlas
Seller_VyZvctOgigWgy
Tive problemas com eles também sempre que tem feriado prolongado eles não coletam, atrasa os pedidos e temos que ficar dando satisfações para nossos clientes, isso quando eles não cancelam os pedidos
Seller_sns80ar299BfA
Sempre atrasam as coletas. DEIXEM PARA EMITIR AS NF À TARDE. VAI PARA A CONCORRÊNCIA
Seller_HCGM94EDsFL8C
a amazon te deu algum retorno? estou passando exatamente pelo mesmo problema, esta empresa e um caos, liguei a semana INTEIRA E ELES NAO FIZERAM A COLETA.
Seller_cccXESVuB3hGq
também estou com o mesmo problema, comecei a vender na amazon a pouco tempo ja tenho ndezenas de pacotes aguardando coleta pela total express e ate agora nada ja faz mais de 5 dias, sempre vendi no Ml e nunca tive problema agora essa experiencia com a amazon esta sendo horrivel demais, não sei mais oque fazer já abri chamado,ligação mas ninguém resolve nada.
Seller_DjITkOU841iMz
Este é mais um dos motivos para não ativar DBA, prefiro eu fazer o controle de postagem e entrega.
Seller_WJAWT6L72SxHT
abre reclamaçao no reclame aqui !
Seller_HMYYnIqAJmhqK
Aqui é a Loggi que, há 3 dias, não coleta os pacotes do DBA - e ainda por cima dizem que os pacotes estão cancelados quando os pedidos estão completamente abertos e pendentes! Aí você vai lá, abre chamado na Amazon - eles jogam pra a Loggi. Vc abre chamado na Loggi, eles jogam de volta pra a Amazon. Inviável isso.