Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?

Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.

O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.

Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.

Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.

Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?

Obrigada.

9 visualizações
1 resposta
Tags:Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?

Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.

O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.

Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.

Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.

Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?

Obrigada.

Tags:Logística, Rede de logística do vendedor
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Olá @Armaz_m_Pin_li

Entendo sua preocupação com os comprovantes de postagem. Algumas sugestões:

1. Tire uma foto da tela do funcionário após bipar

2. Peça um recibo manual, se possível

3. Anote data, hora e nome do atendente

Para pedidos específicos com problemas:

- Me passe os números

- Data/hora da entrega no ponto

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?

Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.

O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.

Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.

Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.

Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?

Obrigada.

9 visualizações
1 resposta
Tags:Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?

Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.

O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.

Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.

Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.

Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?

Obrigada.

Tags:Logística, Rede de logística do vendedor
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?

de Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.

O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.

Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.

Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.

Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?

Obrigada.

Tags:Logística, Rede de logística do vendedor
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Olá @Armaz_m_Pin_li

Entendo sua preocupação com os comprovantes de postagem. Algumas sugestões:

1. Tire uma foto da tela do funcionário após bipar

2. Peça um recibo manual, se possível

3. Anote data, hora e nome do atendente

Para pedidos específicos com problemas:

- Me passe os números

- Data/hora da entrega no ponto

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Olá @Armaz_m_Pin_li

Entendo sua preocupação com os comprovantes de postagem. Algumas sugestões:

1. Tire uma foto da tela do funcionário após bipar

2. Peça um recibo manual, se possível

3. Anote data, hora e nome do atendente

Para pedidos específicos com problemas:

- Me passe os números

- Data/hora da entrega no ponto

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EsOYTpAS3BwQ8

Olá @Armaz_m_Pin_li

Entendo sua preocupação com os comprovantes de postagem. Algumas sugestões:

1. Tire uma foto da tela do funcionário após bipar

2. Peça um recibo manual, se possível

3. Anote data, hora e nome do atendente

Para pedidos específicos com problemas:

- Me passe os números

- Data/hora da entrega no ponto

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.