Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?
Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.
O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.
Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.
Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.
Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?
Obrigada.
Ponto de coleta não fornece comprovante de postagem?
Gostaria de perguntar como fazer para ter um comprovante de postagem, ao deixar os pedidos em um ponto de coleta.
O local que eu despacho me diz que não tem comprovante. Somente bipam com o celular, assina na tela e pronto.
Estou tendo problemas com pedidos que eu deixo no ponto de coleta, é bipado, mas no painel do seller continua como aguardando postagem.
Só foi atualizar no dia seguinte, e afetou minhas métricas. A Amazon vai pedir comprovante que postei, mas não tenho nada.
Como fazem neste caso? Alguma dica para nos passar?
Obrigada.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Armaz_m_Pin_li
Entendo sua preocupação com os comprovantes de postagem. Algumas sugestões:
1. Tire uma foto da tela do funcionário após bipar
2. Peça um recibo manual, se possível
3. Anote data, hora e nome do atendente
Para pedidos específicos com problemas:
- Me passe os números
- Data/hora da entrega no ponto
- Casos já abertos
Assim posso ajudar a proteger suas métricas.
Um abraço!
Larissa 🌻