Único ponto de coleta da cidade não quer segurar minhas encomendas para coletar DBA
Levei até o ponto de coleta os produtos que vendi, devidamente embalados e etiquetados, como não conseguem bipar não sei por qual motivo, não querem segurar e vou atrasar com as entregar ou nem entregar e cancelar gerando perda de pontuação e clientes e o dinheiro dos reembolsos e custo do item não vendido , como resolver com o ponto de coleta não segurar os produtos para a transportadora DBA coletar?
Único ponto de coleta da cidade não quer segurar minhas encomendas para coletar DBA
Levei até o ponto de coleta os produtos que vendi, devidamente embalados e etiquetados, como não conseguem bipar não sei por qual motivo, não querem segurar e vou atrasar com as entregar ou nem entregar e cancelar gerando perda de pontuação e clientes e o dinheiro dos reembolsos e custo do item não vendido , como resolver com o ponto de coleta não segurar os produtos para a transportadora DBA coletar?
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @REIMUT,
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa incidência? Se sim, você poderia me passar o ID do protocolo?
Obrigada, Ezra