Saída do DBA
Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!
Saída do DBA
Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!
0 resposta
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
Abra um chamado e solicite a exclução.
Seller_NsZCCAnMPi6iT
Deixa eu adivinhar: Tá querendo sair porque do nada mandaram voce começar a enviar seus itens em um ponto de coleta?
Se for, fique abrindo chamado que uma hora eles vão ter que resolver isso.
Seller_JQLsavQG7CsP8
vai na engrenagem depois informações de conta depois Informações sobre envios e devoluções, depois em Configurações de envio, depois em configurações de envios gerais, role a pagina ate o final no fim da pagina tem a opção DBA vc desativa ela! Se não atualizou foi assim que conseguir sair do meu ano passado
Josh_Amazon
Oi @Seller_YfaraX1OMxzwY,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Para sair do DBA, siga estes passos:
- Vá para Informações de conta
- Clique em Informações sobre envios e devoluções
- Selecione Configurações do Delivery by Amazon
- Clique em Sair de Delivery By Amazon e siga as instruções
Se você não conseguir ver essas opções ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.
Josh