Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YfaraX1OMxzwY

Saída do DBA

Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!

405 visualizações
8 respostas
Tags:Envio pelo vendedor
10
Responder
user profile
Seller_YfaraX1OMxzwY

Saída do DBA

Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!

Tags:Envio pelo vendedor
10
405 visualizações
8 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_USA0wS5lRDwkS
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Comigo está exatamente igual!

00
user profile
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Abra um chamado e solicite a exclução.

00
user profile
Seller_zG2wqVWgntIn1
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_NsZCCAnMPi6iT
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Deixa eu adivinhar: Tá querendo sair porque do nada mandaram voce começar a enviar seus itens em um ponto de coleta?

Se for, fique abrindo chamado que uma hora eles vão ter que resolver isso.

10
user profile
Seller_JQLsavQG7CsP8
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

vai na engrenagem depois informações de conta depois Informações sobre envios e devoluções, depois em Configurações de envio, depois em configurações de envios gerais, role a pagina ate o final no fim da pagina tem a opção DBA vc desativa ela! Se não atualizou foi assim que conseguir sair do meu ano passado

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Oi @Seller_YfaraX1OMxzwY,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para sair do DBA, siga estes passos:

  1. Vá para Informações de conta
  2. Clique em Informações sobre envios e devoluções
  3. Selecione Configurações do Delivery by Amazon
  4. Clique em Sair de Delivery By Amazon e siga as instruções

Se você não conseguir ver essas opções ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Josh

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YfaraX1OMxzwY

Saída do DBA

Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!

405 visualizações
8 respostas
Tags:Envio pelo vendedor
10
Responder
user profile
Seller_YfaraX1OMxzwY

Saída do DBA

Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!

Tags:Envio pelo vendedor
10
405 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Saída do DBA

de Seller_YfaraX1OMxzwY

Não estou conseguindo sair do DBA, quando entro nas configurações não aparece nenhuma opção de cancelar, o espaço onde era pra ter as opções do DBA nem sequer aparecem.... já faz mais de 1 semana que estou tentando e ainda nada.... @amazon se puder resolver agradeço!!

Tags:Envio pelo vendedor
10
405 visualizações
8 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_USA0wS5lRDwkS
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Comigo está exatamente igual!

00
user profile
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Abra um chamado e solicite a exclução.

00
user profile
Seller_zG2wqVWgntIn1
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_NsZCCAnMPi6iT
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Deixa eu adivinhar: Tá querendo sair porque do nada mandaram voce começar a enviar seus itens em um ponto de coleta?

Se for, fique abrindo chamado que uma hora eles vão ter que resolver isso.

10
user profile
Seller_JQLsavQG7CsP8
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

vai na engrenagem depois informações de conta depois Informações sobre envios e devoluções, depois em Configurações de envio, depois em configurações de envios gerais, role a pagina ate o final no fim da pagina tem a opção DBA vc desativa ela! Se não atualizou foi assim que conseguir sair do meu ano passado

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Oi @Seller_YfaraX1OMxzwY,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para sair do DBA, siga estes passos:

  1. Vá para Informações de conta
  2. Clique em Informações sobre envios e devoluções
  3. Selecione Configurações do Delivery by Amazon
  4. Clique em Sair de Delivery By Amazon e siga as instruções

Se você não conseguir ver essas opções ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Josh

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_USA0wS5lRDwkS
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Comigo está exatamente igual!

00
user profile
Seller_USA0wS5lRDwkS
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Comigo está exatamente igual!

00
Responder
user profile
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Abra um chamado e solicite a exclução.

00
user profile
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Abra um chamado e solicite a exclução.

00
Responder
user profile
Seller_zG2wqVWgntIn1
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_zG2wqVWgntIn1
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_NsZCCAnMPi6iT
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Deixa eu adivinhar: Tá querendo sair porque do nada mandaram voce começar a enviar seus itens em um ponto de coleta?

Se for, fique abrindo chamado que uma hora eles vão ter que resolver isso.

10
user profile
Seller_NsZCCAnMPi6iT
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Deixa eu adivinhar: Tá querendo sair porque do nada mandaram voce começar a enviar seus itens em um ponto de coleta?

Se for, fique abrindo chamado que uma hora eles vão ter que resolver isso.

10
Responder
user profile
Seller_JQLsavQG7CsP8
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

vai na engrenagem depois informações de conta depois Informações sobre envios e devoluções, depois em Configurações de envio, depois em configurações de envios gerais, role a pagina ate o final no fim da pagina tem a opção DBA vc desativa ela! Se não atualizou foi assim que conseguir sair do meu ano passado

00
user profile
Seller_JQLsavQG7CsP8
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

vai na engrenagem depois informações de conta depois Informações sobre envios e devoluções, depois em Configurações de envio, depois em configurações de envios gerais, role a pagina ate o final no fim da pagina tem a opção DBA vc desativa ela! Se não atualizou foi assim que conseguir sair do meu ano passado

00
Responder
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Oi @Seller_YfaraX1OMxzwY,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para sair do DBA, siga estes passos:

  1. Vá para Informações de conta
  2. Clique em Informações sobre envios e devoluções
  3. Selecione Configurações do Delivery by Amazon
  4. Clique em Sair de Delivery By Amazon e siga as instruções

Se você não conseguir ver essas opções ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Josh

01
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YfaraX1OMxzwY

Oi @Seller_YfaraX1OMxzwY,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para sair do DBA, siga estes passos:

  1. Vá para Informações de conta
  2. Clique em Informações sobre envios e devoluções
  3. Selecione Configurações do Delivery by Amazon
  4. Clique em Sair de Delivery By Amazon e siga as instruções

Se você não conseguir ver essas opções ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.

Josh

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.