Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EfftqR3e9EdrL

CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.

Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.

Não sei mais oque fazer.

145 visualizações
4 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_EfftqR3e9EdrL

CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.

Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.

Não sei mais oque fazer.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
10
145 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EfftqR3e9EdrL

Olá @Seller_EfftqR3e9EdrL,

Entendo sua preocupação com a desativação de sua conta. Infelizmente, sem mais detalhes sobre a violação que levou a isso, não podemos ajudar adequadamente.

Por favor, verifique suas notificações de desempenho, acessando Menu> Desempenho > Notificações de Desempenho. Lá você deve encontrar a mensagem que explica o motivo da desativação da sua conta. Assim que tivermos essa informação, poderemos investigar melhor o caso e providenciar uma solução.

Estamos aqui para ajudar, então não hesite em nos fornecer mais detalhes assim que possível. Ficaremos aguardando seu retorno.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EfftqR3e9EdrL

CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.

Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.

Não sei mais oque fazer.

145 visualizações
4 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_EfftqR3e9EdrL

CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.

Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.

Não sei mais oque fazer.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
10
145 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.

de Seller_EfftqR3e9EdrL

Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.

Não sei mais oque fazer.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
10
145 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EfftqR3e9EdrL

Olá @Seller_EfftqR3e9EdrL,

Entendo sua preocupação com a desativação de sua conta. Infelizmente, sem mais detalhes sobre a violação que levou a isso, não podemos ajudar adequadamente.

Por favor, verifique suas notificações de desempenho, acessando Menu> Desempenho > Notificações de Desempenho. Lá você deve encontrar a mensagem que explica o motivo da desativação da sua conta. Assim que tivermos essa informação, poderemos investigar melhor o caso e providenciar uma solução.

Estamos aqui para ajudar, então não hesite em nos fornecer mais detalhes assim que possível. Ficaremos aguardando seu retorno.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EfftqR3e9EdrL

Olá @Seller_EfftqR3e9EdrL,

Entendo sua preocupação com a desativação de sua conta. Infelizmente, sem mais detalhes sobre a violação que levou a isso, não podemos ajudar adequadamente.

Por favor, verifique suas notificações de desempenho, acessando Menu> Desempenho > Notificações de Desempenho. Lá você deve encontrar a mensagem que explica o motivo da desativação da sua conta. Assim que tivermos essa informação, poderemos investigar melhor o caso e providenciar uma solução.

Estamos aqui para ajudar, então não hesite em nos fornecer mais detalhes assim que possível. Ficaremos aguardando seu retorno.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EfftqR3e9EdrL

Olá @Seller_EfftqR3e9EdrL,

Entendo sua preocupação com a desativação de sua conta. Infelizmente, sem mais detalhes sobre a violação que levou a isso, não podemos ajudar adequadamente.

Por favor, verifique suas notificações de desempenho, acessando Menu> Desempenho > Notificações de Desempenho. Lá você deve encontrar a mensagem que explica o motivo da desativação da sua conta. Assim que tivermos essa informação, poderemos investigar melhor o caso e providenciar uma solução.

Estamos aqui para ajudar, então não hesite em nos fornecer mais detalhes assim que possível. Ficaremos aguardando seu retorno.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.