CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.
Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.
Não sei mais oque fazer.
CONTA DESATIVADA INJUSTAMENTE.
Olá, tive minha conta desativada a 3 semanas, fui informado que minha conta infringiu as normas da amazon. Porém não foi feito nada de errado, e também não recebi nenhuma notificação de erro, todas as minhas métricas estão excelentes. Já tentei entrar em contato com o suporte mas não foi resolvido nada.
Não sei mais oque fazer.
4 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_EfftqR3e9EdrL,
Entendo sua preocupação com a desativação de sua conta. Infelizmente, sem mais detalhes sobre a violação que levou a isso, não podemos ajudar adequadamente.
Por favor, verifique suas notificações de desempenho, acessando Menu> Desempenho > Notificações de Desempenho. Lá você deve encontrar a mensagem que explica o motivo da desativação da sua conta. Assim que tivermos essa informação, poderemos investigar melhor o caso e providenciar uma solução.
Estamos aqui para ajudar, então não hesite em nos fornecer mais detalhes assim que possível. Ficaremos aguardando seu retorno.
Atenciosamente,
-Roxy