Não consigo mais adicionar produtos via upload em massa
Não consigo mais fazer upload da planilha de Excel para adicionar produtos em massa, como tenho feito há mais de 4 anos. Simplesmente parou de funcionar.
Tentei salvar como .csv e também não funcionou.
Alguém mais com esse problema?
Escrevi para a Amazon explicando, me responderam 3x dizendo que não estavam entendendo qual era o meu problema. Será que não estou sendo clara ou os atendentes estão tirando um sarro com a minha cara?
Se alguém puder me ajudar, por favor.
Obrigada!
Não consigo mais adicionar produtos via upload em massa
Não consigo mais fazer upload da planilha de Excel para adicionar produtos em massa, como tenho feito há mais de 4 anos. Simplesmente parou de funcionar.
Tentei salvar como .csv e também não funcionou.
Alguém mais com esse problema?
Escrevi para a Amazon explicando, me responderam 3x dizendo que não estavam entendendo qual era o meu problema. Será que não estou sendo clara ou os atendentes estão tirando um sarro com a minha cara?
Se alguém puder me ajudar, por favor.
Obrigada!
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_b5moRXRSTyff9,
Que chato esse problema com o upload em massa, ainda mais depois de 4 anos usando o sistema! Vamos tentar resolver isso juntas.
Primeiro, me diz: quando você tenta fazer o upload, aparece alguma mensagem de erro específica? Algumas coisas que podemos tentar:
- Usar outro navegador
- Limpar o cache
- Verificar se o formato da planilha continua igual ao modelo atual
- Tentar fazer upload de poucos produtos primeiro, como teste
Se você puder compartilhar um print do erro ou a mensagem que aparece, posso te ajudar de forma mais específica. Também seria útil saber o número do último caso que você abriu sobre isso.
Larissa 🌷