Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_U4wNYiPwEvc63

CONFIRMAÇÃO PEDIDO

Pessoal, boa tarde! Alguém sabe me dizer porq nas minhas vendas não aparece "confirmar pedido" e so "agendar pedido"? Não estou conseguindo confirmar o pedido :((( são minhas primeiras vendas.

11 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_U4wNYiPwEvc63

CONFIRMAÇÃO PEDIDO

Pessoal, boa tarde! Alguém sabe me dizer porq nas minhas vendas não aparece "confirmar pedido" e so "agendar pedido"? Não estou conseguindo confirmar o pedido :((( são minhas primeiras vendas.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_U4wNYiPwEvc63

Oi @MJF_E_COMMERCE,

Os seus pedidos estão no programa Delivery by Amazon (DBA). O status "agendar pedido" aparece quando é necessário marcar coletas individuais para que a transportadora DBA retire os produtos.

Para mais detalhes, sugiro dar uma olhada na página de ajuda Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon, especificamente na seção Agendar coletas.

Fico à disposição. Abraços, Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_U4wNYiPwEvc63

CONFIRMAÇÃO PEDIDO

Pessoal, boa tarde! Alguém sabe me dizer porq nas minhas vendas não aparece "confirmar pedido" e so "agendar pedido"? Não estou conseguindo confirmar o pedido :((( são minhas primeiras vendas.

11 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_U4wNYiPwEvc63

CONFIRMAÇÃO PEDIDO

Pessoal, boa tarde! Alguém sabe me dizer porq nas minhas vendas não aparece "confirmar pedido" e so "agendar pedido"? Não estou conseguindo confirmar o pedido :((( são minhas primeiras vendas.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

CONFIRMAÇÃO PEDIDO

de Seller_U4wNYiPwEvc63

Pessoal, boa tarde! Alguém sabe me dizer porq nas minhas vendas não aparece "confirmar pedido" e so "agendar pedido"? Não estou conseguindo confirmar o pedido :((( são minhas primeiras vendas.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_U4wNYiPwEvc63

Oi @MJF_E_COMMERCE,

Os seus pedidos estão no programa Delivery by Amazon (DBA). O status "agendar pedido" aparece quando é necessário marcar coletas individuais para que a transportadora DBA retire os produtos.

Para mais detalhes, sugiro dar uma olhada na página de ajuda Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon, especificamente na seção Agendar coletas.

Fico à disposição. Abraços, Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_U4wNYiPwEvc63

Oi @MJF_E_COMMERCE,

Os seus pedidos estão no programa Delivery by Amazon (DBA). O status "agendar pedido" aparece quando é necessário marcar coletas individuais para que a transportadora DBA retire os produtos.

Para mais detalhes, sugiro dar uma olhada na página de ajuda Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon, especificamente na seção Agendar coletas.

Fico à disposição. Abraços, Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_U4wNYiPwEvc63

Oi @MJF_E_COMMERCE,

Os seus pedidos estão no programa Delivery by Amazon (DBA). O status "agendar pedido" aparece quando é necessário marcar coletas individuais para que a transportadora DBA retire os produtos.

Para mais detalhes, sugiro dar uma olhada na página de ajuda Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon, especificamente na seção Agendar coletas.

Fico à disposição. Abraços, Ezra.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.