Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb

Não consigo registrar minha marca ou outras marcas na minha conta Amazon BrandRegisty

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

17 visualizações
2 respostas
Tags:Brand Registry
00
Responder
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb

Não consigo registrar minha marca ou outras marcas na minha conta Amazon BrandRegisty

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

Tags:Brand Registry
00
17 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sZvfbKE4PsYrb

Olá @Seller_sZvfbKE4PsYrb,

Entendo sua situação e lamento pelos problemas que está enfrentando com o Brand Registry. Baseado no que você descreveu, aqui estão algumas sugestões:

1. Primeiramente, tente entrar em contato com o suporte do Brand Registry diretamente. Às vezes, eles podem fornecer mais detalhes sobre o problema específico.

2. Se o link fornecido não funciona no Brasil, solicite ao atendente um link alternativo ou peça que forneçam as informações diretamente por e-mail ou chat.

3. Verifique se todas as informações da sua marca estão corretas e atualizadas. Às vezes, discrepâncias podem causar problemas.

4. Se você tiver acesso a um VPN, tente acessar o link dos EUA usando-o. Isso pode ajudar a contornar restrições geográficas.

5. Caso continue sem sucesso, considere escalar o problema para um supervisor ou para a equipe de conta da Amazon, se tiver acesso.

6. Como último recurso, pode ser necessário iniciar um novo processo de registro da marca, mas apenas faça isso após esgotar todas as outras opções.

Lembre-se de que problemas com o Brand Registry podem ser complexos e às vezes requerem paciência e persistência para serem resolvidos. Continue insistindo com o suporte da Amazon e documente todas as suas tentativas de resolução.

Um abraço,

Larissa.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb

Não consigo registrar minha marca ou outras marcas na minha conta Amazon BrandRegisty

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

17 visualizações
2 respostas
Tags:Brand Registry
00
Responder
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb

Não consigo registrar minha marca ou outras marcas na minha conta Amazon BrandRegisty

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

Tags:Brand Registry
00
17 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Não consigo registrar minha marca ou outras marcas na minha conta Amazon BrandRegisty

de Seller_sZvfbKE4PsYrb

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

Tags:Brand Registry
00
17 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sZvfbKE4PsYrb

Olá @Seller_sZvfbKE4PsYrb,

Entendo sua situação e lamento pelos problemas que está enfrentando com o Brand Registry. Baseado no que você descreveu, aqui estão algumas sugestões:

1. Primeiramente, tente entrar em contato com o suporte do Brand Registry diretamente. Às vezes, eles podem fornecer mais detalhes sobre o problema específico.

2. Se o link fornecido não funciona no Brasil, solicite ao atendente um link alternativo ou peça que forneçam as informações diretamente por e-mail ou chat.

3. Verifique se todas as informações da sua marca estão corretas e atualizadas. Às vezes, discrepâncias podem causar problemas.

4. Se você tiver acesso a um VPN, tente acessar o link dos EUA usando-o. Isso pode ajudar a contornar restrições geográficas.

5. Caso continue sem sucesso, considere escalar o problema para um supervisor ou para a equipe de conta da Amazon, se tiver acesso.

6. Como último recurso, pode ser necessário iniciar um novo processo de registro da marca, mas apenas faça isso após esgotar todas as outras opções.

Lembre-se de que problemas com o Brand Registry podem ser complexos e às vezes requerem paciência e persistência para serem resolvidos. Continue insistindo com o suporte da Amazon e documente todas as suas tentativas de resolução.

Um abraço,

Larissa.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sZvfbKE4PsYrb

Olá @Seller_sZvfbKE4PsYrb,

Entendo sua situação e lamento pelos problemas que está enfrentando com o Brand Registry. Baseado no que você descreveu, aqui estão algumas sugestões:

1. Primeiramente, tente entrar em contato com o suporte do Brand Registry diretamente. Às vezes, eles podem fornecer mais detalhes sobre o problema específico.

2. Se o link fornecido não funciona no Brasil, solicite ao atendente um link alternativo ou peça que forneçam as informações diretamente por e-mail ou chat.

3. Verifique se todas as informações da sua marca estão corretas e atualizadas. Às vezes, discrepâncias podem causar problemas.

4. Se você tiver acesso a um VPN, tente acessar o link dos EUA usando-o. Isso pode ajudar a contornar restrições geográficas.

5. Caso continue sem sucesso, considere escalar o problema para um supervisor ou para a equipe de conta da Amazon, se tiver acesso.

6. Como último recurso, pode ser necessário iniciar um novo processo de registro da marca, mas apenas faça isso após esgotar todas as outras opções.

Lembre-se de que problemas com o Brand Registry podem ser complexos e às vezes requerem paciência e persistência para serem resolvidos. Continue insistindo com o suporte da Amazon e documente todas as suas tentativas de resolução.

Um abraço,

Larissa.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sZvfbKE4PsYrb

Olá @Seller_sZvfbKE4PsYrb,

Entendo sua situação e lamento pelos problemas que está enfrentando com o Brand Registry. Baseado no que você descreveu, aqui estão algumas sugestões:

1. Primeiramente, tente entrar em contato com o suporte do Brand Registry diretamente. Às vezes, eles podem fornecer mais detalhes sobre o problema específico.

2. Se o link fornecido não funciona no Brasil, solicite ao atendente um link alternativo ou peça que forneçam as informações diretamente por e-mail ou chat.

3. Verifique se todas as informações da sua marca estão corretas e atualizadas. Às vezes, discrepâncias podem causar problemas.

4. Se você tiver acesso a um VPN, tente acessar o link dos EUA usando-o. Isso pode ajudar a contornar restrições geográficas.

5. Caso continue sem sucesso, considere escalar o problema para um supervisor ou para a equipe de conta da Amazon, se tiver acesso.

6. Como último recurso, pode ser necessário iniciar um novo processo de registro da marca, mas apenas faça isso após esgotar todas as outras opções.

Lembre-se de que problemas com o Brand Registry podem ser complexos e às vezes requerem paciência e persistência para serem resolvidos. Continue insistindo com o suporte da Amazon e documente todas as suas tentativas de resolução.

Um abraço,

Larissa.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.