Não estou recebendo minhas vendas
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Não estou recebendo minhas vendas
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_3gaFuW1j4lkLk
Para resolver atraso nos pagamentos:
Me forneça:
- Valor total retido
- Datas das vendas
- Print do erro "falha na transferência"
- Números dos casos abertos
Assim posso investigar o motivo da retenção e solicitar liberação urgente.
Um abraço!
Larissa 🌻
Seller_yvyvNolotDqNc
Está completando 1 mês e 2 semanas e continua com o problema.
Ainda está com o problema na data da entrega dos Correios.
Fizeram uma solução temporária.
Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.
Estou cansado disto.