Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso