Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

1 visualização
0 resposta
00
Responder
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

1 visualização
0 resposta
00
Responder
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

00
1 visualização
0 resposta
Responder
user profile

Não estou recebendo minhas vendas

de Seller_3gaFuW1j4lkLk

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

Tags:Pagamentos
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes