Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

17 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

00
17 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Olá @Seller_3gaFuW1j4lkLk

Para resolver atraso nos pagamentos:

Me forneça:

- Valor total retido

- Datas das vendas

- Print do erro "falha na transferência"

- Números dos casos abertos

Assim posso investigar o motivo da retenção e solicitar liberação urgente.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Está completando 1 mês e 2 semanas e continua com o problema.

Ainda está com o problema na data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

17 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk

Não estou recebendo minhas vendas

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

00
17 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Não estou recebendo minhas vendas

de Seller_3gaFuW1j4lkLk

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

Tags:Pagamentos
00
17 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Olá @Seller_3gaFuW1j4lkLk

Para resolver atraso nos pagamentos:

Me forneça:

- Valor total retido

- Datas das vendas

- Print do erro "falha na transferência"

- Números dos casos abertos

Assim posso investigar o motivo da retenção e solicitar liberação urgente.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Está completando 1 mês e 2 semanas e continua com o problema.

Ainda está com o problema na data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Olá @Seller_3gaFuW1j4lkLk

Para resolver atraso nos pagamentos:

Me forneça:

- Valor total retido

- Datas das vendas

- Print do erro "falha na transferência"

- Números dos casos abertos

Assim posso investigar o motivo da retenção e solicitar liberação urgente.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Olá @Seller_3gaFuW1j4lkLk

Para resolver atraso nos pagamentos:

Me forneça:

- Valor total retido

- Datas das vendas

- Print do erro "falha na transferência"

- Números dos casos abertos

Assim posso investigar o motivo da retenção e solicitar liberação urgente.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Está completando 1 mês e 2 semanas e continua com o problema.

Ainda está com o problema na data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_3gaFuW1j4lkLk

Está completando 1 mês e 2 semanas e continua com o problema.

Ainda está com o problema na data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.