Saldo de Pagamento inteiro retido
estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados
Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.
Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.
Preciso resolver isso com urgência
Saldo de Pagamento inteiro retido
estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados
Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.
Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.
Preciso resolver isso com urgência
0 resposta
Seller_lCQZfIMyxPUkL
Estou com o mesmo problema, suporte não dá nenhuma justificativa, conta saudável com mais de 600 pontos.
Entro em contato e falam que a conta está saudável, que não tem nada pendente, mas todo pagamento retido.
Seller_s817WM7tlYIP9
Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar nenhum pagamento. Tive pedidos cancelados do DBA por conta da não coleta da transportadora da Amazon. Porém vendo no FBA e os valores todos retidos. Estou preocupada.
Seller_QEpQp7kN60LxI
Não consigo entender esses saldos e pagamentos, meus pagamentos também ficaram zerados, gostaria de saber ao menos o prazo para receber tudo, somei tudo que recebi até hoje e não deu metade do que vendi... muito confuso e frustrante, pq não sei se vou receber, ou quando...
Seller_Z8ZtBMi2Xlmj4
Estou com o mesmo problema.
Tá dificil de entender
Seller_JTfPJVbsU9kNS
Galera, acessem o link do seu estado da conta. No canto inferior esquerdo. Veja se aparece algo como "Os fundos ficam retidos enquanto a sua conta estiver em análise"
Seller_12xQgR6gRY41t
Ola meu problema e bem parecido ,teve campanhas do programa DBA com recompensas para aqueles que batessem a meta
Nos batemos a meta e ate agora não recebemos a recompensa! Isso faz 1 Mês Já entrei em contado com suporte ate agora nada sempre adiam para o próximos mês
Seller_fD9P9yFWFPUlR
[Edição do moderador: solicitações pessoais removidas]
Seller_tdVog4rMmTRWe
isso quebra caixa de qualquer empresa, ainda eu pequeno, tirei os produtos que mais vendia zerei estoque e redirecionei para outros , porque a amazon em questão de pagamento não tem transparencia é complicada, vou aguardar receber e pular fora!
Seller_u7JLZrvYoSzYo
Mesmo por aqui
Isso não está previsto na política deles
Estou juntando todos os relatórios de pagamentos e relatorios de vendas com os de frete para abrir um processo.
Acho que se todos começarem a ir pela via legal eles melhoram!
Temos que pagar a mercadoria a vista, eles descontam a taxa e o ads na hora e só recebemos depois de 50 dias!