Ofertas bloqueadas sem motivo
Boa noite, pessoal!
Todas as minhas ofertas foram bloqueadas de uma só vez, aparentemente sem motivo algum (só tenho ofertas FBA). Já abri um chamado, mas ainda não obtive resposta (também não sei se vão ajudar).
Meu certificado digital só vence ano que vem, então esse não é o motivo. Alguém passou por isto também?
O que posso fazer pra resolver o quanto antes essa questão?
Ofertas bloqueadas sem motivo
Boa noite, pessoal!
Todas as minhas ofertas foram bloqueadas de uma só vez, aparentemente sem motivo algum (só tenho ofertas FBA). Já abri um chamado, mas ainda não obtive resposta (também não sei se vão ajudar).
Meu certificado digital só vence ano que vem, então esse não é o motivo. Alguém passou por isto também?
O que posso fazer pra resolver o quanto antes essa questão?
0 resposta
Seller_7w3bpF89hqN6w
do mesmo jeito aqui...certificado ok, migração de MEI para ME em andamento pela indicação da própria plataforma e mais de 200 ofertas bloqueadas sem motivo
Seller_7w3bpF89hqN6w
Você está mudando o regime fiscal?
Seller_Dm0EgrJTSE2RE
Todas as minhas Ofertas FBA também foram bloqueadas, as DBA estão ativas. Acredito que tenha alguma relação com essa questão de Migração de Regime fiscal.
Seller_udbswqX1Ji93U
As minhas ofertas também. Mesmo estando em migração para ME.
Seller_7w3bpF89hqN6w
Opa e ai como estão suas ofertas?
Seller_BJQjHa6smoauZ
Rapaz aqui também, todas as minhas ofertas FBA bloqueadas, ficaram ativas somente as DBA, e estou no simples desde ano passado.
meu certificado expira dia 31, renovei hoje, mas não sei se é isso
Larissa_Amazon
Olá @Seller_fUNUjgPr7qW5n,
Espero que esteja bem!
Já deu uma olhada na página de ajuda Relatório Corrigir todo o inventário sem ofertas ativas?
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?
Aguardo retorno. Obrigada, Larissa
Seller_HNEVHKEFB2UTd
A Amazon vem alertando horrores deste evento durante o mês todo.
Seller_GaE6YzhOei2Ql
Também bloquearam todas minhas ofertas mesmo estando tudo OK na Contabilidade, feita a migração em Agosto.
Fiz contato com o Suporte e ninguém sabe explicar