Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Índice de envios com rastreamento válido não está sendo contabilizado

Alguém ja teve a situação dos rastreamentos resolvidos pela Amazon? Se puder dar um feedback. Nós estamos com um chamado em aberto mas ninguém resolve nada e nossos pagamentos continuam demorando para serem liberados, visto que a plataforma não está lendo os códigos de rastreio dos Correios.

146 visualizações
7 respostas
20
Responder
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Índice de envios com rastreamento válido não está sendo contabilizado

Alguém ja teve a situação dos rastreamentos resolvidos pela Amazon? Se puder dar um feedback. Nós estamos com um chamado em aberto mas ninguém resolve nada e nossos pagamentos continuam demorando para serem liberados, visto que a plataforma não está lendo os códigos de rastreio dos Correios.

20
146 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

esta assim desde dia 04/02 amigo. Falaram semana passada aqui no forum que depois do carnaval ia ter solução mas até agora nada. Esta um absurdo isso. Fora que tem muito cliente querendo aplicar golpe porque aparece como extraviado. Um absurdo um problema grave desses e ainda não resolveram.

50
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

@Larissa_Amazon olá, quando vamos ter uma posição sobre o caso? ja se passou de 40 dias do problema.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Outra semana terminando e nada da Amazon resolver isto.

Já é mais de 1 mês e 1 semana.

Nenhuma solução definitiva.

Nenhuma solução temporária.

Enquanto isto as contas estão vencendo.

Enquanto isto os vendedores estão parados.

Os vendedores perdem, os compradores perdem e

e a Amazon perde.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Olá vendedores,

Entendo sua frustração com a situação. Temos uma atualização:

- ETA para resolução: 28 de março

- Enquanto isso, isentamos todos os pacotes dos Correios

- Suas métricas de VTR não serão afetadas

- Contas não serão impactadas por esse problema

Continuaremos atualizando sobre o progresso após 28 de março.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Ainda está com problema da data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Índice de envios com rastreamento válido não está sendo contabilizado

Alguém ja teve a situação dos rastreamentos resolvidos pela Amazon? Se puder dar um feedback. Nós estamos com um chamado em aberto mas ninguém resolve nada e nossos pagamentos continuam demorando para serem liberados, visto que a plataforma não está lendo os códigos de rastreio dos Correios.

146 visualizações
7 respostas
20
Responder
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Índice de envios com rastreamento válido não está sendo contabilizado

Alguém ja teve a situação dos rastreamentos resolvidos pela Amazon? Se puder dar um feedback. Nós estamos com um chamado em aberto mas ninguém resolve nada e nossos pagamentos continuam demorando para serem liberados, visto que a plataforma não está lendo os códigos de rastreio dos Correios.

20
146 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Índice de envios com rastreamento válido não está sendo contabilizado

de Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alguém ja teve a situação dos rastreamentos resolvidos pela Amazon? Se puder dar um feedback. Nós estamos com um chamado em aberto mas ninguém resolve nada e nossos pagamentos continuam demorando para serem liberados, visto que a plataforma não está lendo os códigos de rastreio dos Correios.

Tags:Pagamentos
20
146 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

esta assim desde dia 04/02 amigo. Falaram semana passada aqui no forum que depois do carnaval ia ter solução mas até agora nada. Esta um absurdo isso. Fora que tem muito cliente querendo aplicar golpe porque aparece como extraviado. Um absurdo um problema grave desses e ainda não resolveram.

50
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

@Larissa_Amazon olá, quando vamos ter uma posição sobre o caso? ja se passou de 40 dias do problema.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Outra semana terminando e nada da Amazon resolver isto.

Já é mais de 1 mês e 1 semana.

Nenhuma solução definitiva.

Nenhuma solução temporária.

Enquanto isto as contas estão vencendo.

Enquanto isto os vendedores estão parados.

Os vendedores perdem, os compradores perdem e

e a Amazon perde.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Olá vendedores,

Entendo sua frustração com a situação. Temos uma atualização:

- ETA para resolução: 28 de março

- Enquanto isso, isentamos todos os pacotes dos Correios

- Suas métricas de VTR não serão afetadas

- Contas não serão impactadas por esse problema

Continuaremos atualizando sobre o progresso após 28 de março.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Ainda está com problema da data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

esta assim desde dia 04/02 amigo. Falaram semana passada aqui no forum que depois do carnaval ia ter solução mas até agora nada. Esta um absurdo isso. Fora que tem muito cliente querendo aplicar golpe porque aparece como extraviado. Um absurdo um problema grave desses e ainda não resolveram.

50
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

esta assim desde dia 04/02 amigo. Falaram semana passada aqui no forum que depois do carnaval ia ter solução mas até agora nada. Esta um absurdo isso. Fora que tem muito cliente querendo aplicar golpe porque aparece como extraviado. Um absurdo um problema grave desses e ainda não resolveram.

50
Responder
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

@Larissa_Amazon olá, quando vamos ter uma posição sobre o caso? ja se passou de 40 dias do problema.

10
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

@Larissa_Amazon olá, quando vamos ter uma posição sobre o caso? ja se passou de 40 dias do problema.

10
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Outra semana terminando e nada da Amazon resolver isto.

Já é mais de 1 mês e 1 semana.

Nenhuma solução definitiva.

Nenhuma solução temporária.

Enquanto isto as contas estão vencendo.

Enquanto isto os vendedores estão parados.

Os vendedores perdem, os compradores perdem e

e a Amazon perde.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Outra semana terminando e nada da Amazon resolver isto.

Já é mais de 1 mês e 1 semana.

Nenhuma solução definitiva.

Nenhuma solução temporária.

Enquanto isto as contas estão vencendo.

Enquanto isto os vendedores estão parados.

Os vendedores perdem, os compradores perdem e

e a Amazon perde.

10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Olá vendedores,

Entendo sua frustração com a situação. Temos uma atualização:

- ETA para resolução: 28 de março

- Enquanto isso, isentamos todos os pacotes dos Correios

- Suas métricas de VTR não serão afetadas

- Contas não serão impactadas por esse problema

Continuaremos atualizando sobre o progresso após 28 de março.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Olá vendedores,

Entendo sua frustração com a situação. Temos uma atualização:

- ETA para resolução: 28 de março

- Enquanto isso, isentamos todos os pacotes dos Correios

- Suas métricas de VTR não serão afetadas

- Contas não serão impactadas por esse problema

Continuaremos atualizando sobre o progresso após 28 de março.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Ainda está com problema da data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Ainda está com problema da data da entrega dos Correios.

Fizeram uma solução temporária.

Ficaram ainda 2 pedidos que passaram os 7 dias da data da entrega dos Correios.

Estou cansado disto.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.