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Seller_XuVUkix6tEfg9

Conta Nova Limitada

Olá! Criamos uma conta do zero (Já que a Amazon não permite alteração de CNPJ). Alias falando em não ser possivel alterar o cnpj, vamos perder uma conta com 3 anos de trabalho, 4 de 5 estrelas, FBA Onsite, Selo Prime, produtos com selo Escolha da Amazon e etc…

Bom, vamos ao caso. Criamos uma nova conta dia 05/05/2023, fizemos a verificação por vídeo, enviamos documentação da empresa, da conta pj, dos sócios, de tudo... ESTÁ TUDO OK! Inclusive recebemos email de verificação efetuada com sucesso e ate de boas vindas.

Maaaaaas, hoje é dia 09/05/2023 e a conta ainda ESTÁ INATIVA, ou seja, ainda não conseguimos vender com ela.

Nem a Amazon sabe o porque... A justificativa é que nossos dados bancários estão inválidos! NÃO, nossos dados bancários estão corretíssimos, a conta pj está funcionando normalmente e nosso cartão de crédito, também!

Gostaríamos de saber se tem um prazo para finalizar esta análise e iniciarmos as vendas!

OBS: A nossa conta com o cnpj antigo ainda está ativa (sem produtos), isso porque tem um saldo a receber. Simplesmente não podemos fechar/desativar uma conta com saldo pendente a receber, aliás, já solicitamos a transferência deste saldo para nossa conta corrente. Após isso, desativaremos a conta antiga e permaneceremos apenas com a nova, pois sabemos que o mesmo titular não pode ter duas contas na Amazon.

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Tags:Estado da conta
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Conta Nova Limitada

Olá! Criamos uma conta do zero (Já que a Amazon não permite alteração de CNPJ). Alias falando em não ser possivel alterar o cnpj, vamos perder uma conta com 3 anos de trabalho, 4 de 5 estrelas, FBA Onsite, Selo Prime, produtos com selo Escolha da Amazon e etc…

Bom, vamos ao caso. Criamos uma nova conta dia 05/05/2023, fizemos a verificação por vídeo, enviamos documentação da empresa, da conta pj, dos sócios, de tudo... ESTÁ TUDO OK! Inclusive recebemos email de verificação efetuada com sucesso e ate de boas vindas.

Maaaaaas, hoje é dia 09/05/2023 e a conta ainda ESTÁ INATIVA, ou seja, ainda não conseguimos vender com ela.

Nem a Amazon sabe o porque... A justificativa é que nossos dados bancários estão inválidos! NÃO, nossos dados bancários estão corretíssimos, a conta pj está funcionando normalmente e nosso cartão de crédito, também!

Gostaríamos de saber se tem um prazo para finalizar esta análise e iniciarmos as vendas!

OBS: A nossa conta com o cnpj antigo ainda está ativa (sem produtos), isso porque tem um saldo a receber. Simplesmente não podemos fechar/desativar uma conta com saldo pendente a receber, aliás, já solicitamos a transferência deste saldo para nossa conta corrente. Após isso, desativaremos a conta antiga e permaneceremos apenas com a nova, pois sabemos que o mesmo titular não pode ter duas contas na Amazon.

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Seller_Nk6XtRPmkhIXc
Em resposta à postagem de: Seller_XuVUkix6tEfg9

Amigo, olhe suas notificações de desempenho, eles informam o motivo por lá. Caso não apareça, abra um chamado através de uma ligação que eles conseguirão te ajudar. Suporte por mensagem não funciona, tem que ser ligação.

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Seller_OnKz6nLYqEV5r
Em resposta à postagem de: Seller_XuVUkix6tEfg9

Olá,

Estou com o mesmo problema. Abri minha conta recentemente e ainda não consegui realizar vendas. Segundo a Amazon, meus dados bancários estão inválidos, mas não estão, inclusive meu banco não é digital. Já perdi as contas de quantos protocolos foram abertos e sempre tenho a mesma resposta automática. Suporte ineficiente.

Total decepção com a Amazon.

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Seller_jEYbGDyeoe9EE
Em resposta à postagem de: Seller_XuVUkix6tEfg9

Criei a conta profissional, cadastrei tudo e enviei todos os documentos solicitados e estou a 3 semanas com a conta com acesso limitado. Até produto cadastrei e foi aprovado mas não posso vender. Já enviei diversos e-mails e a resposta é a mesma dizendo que estão dando prioridade para agilizar e nada acontece.

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Seller_XuVUkix6tEfg9

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Olá! Criamos uma conta do zero (Já que a Amazon não permite alteração de CNPJ). Alias falando em não ser possivel alterar o cnpj, vamos perder uma conta com 3 anos de trabalho, 4 de 5 estrelas, FBA Onsite, Selo Prime, produtos com selo Escolha da Amazon e etc…

Bom, vamos ao caso. Criamos uma nova conta dia 05/05/2023, fizemos a verificação por vídeo, enviamos documentação da empresa, da conta pj, dos sócios, de tudo... ESTÁ TUDO OK! Inclusive recebemos email de verificação efetuada com sucesso e ate de boas vindas.

Maaaaaas, hoje é dia 09/05/2023 e a conta ainda ESTÁ INATIVA, ou seja, ainda não conseguimos vender com ela.

Nem a Amazon sabe o porque... A justificativa é que nossos dados bancários estão inválidos! NÃO, nossos dados bancários estão corretíssimos, a conta pj está funcionando normalmente e nosso cartão de crédito, também!

Gostaríamos de saber se tem um prazo para finalizar esta análise e iniciarmos as vendas!

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Olá! Criamos uma conta do zero (Já que a Amazon não permite alteração de CNPJ). Alias falando em não ser possivel alterar o cnpj, vamos perder uma conta com 3 anos de trabalho, 4 de 5 estrelas, FBA Onsite, Selo Prime, produtos com selo Escolha da Amazon e etc…

Bom, vamos ao caso. Criamos uma nova conta dia 05/05/2023, fizemos a verificação por vídeo, enviamos documentação da empresa, da conta pj, dos sócios, de tudo... ESTÁ TUDO OK! Inclusive recebemos email de verificação efetuada com sucesso e ate de boas vindas.

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de Seller_XuVUkix6tEfg9

Olá! Criamos uma conta do zero (Já que a Amazon não permite alteração de CNPJ). Alias falando em não ser possivel alterar o cnpj, vamos perder uma conta com 3 anos de trabalho, 4 de 5 estrelas, FBA Onsite, Selo Prime, produtos com selo Escolha da Amazon e etc…

Bom, vamos ao caso. Criamos uma nova conta dia 05/05/2023, fizemos a verificação por vídeo, enviamos documentação da empresa, da conta pj, dos sócios, de tudo... ESTÁ TUDO OK! Inclusive recebemos email de verificação efetuada com sucesso e ate de boas vindas.

Maaaaaas, hoje é dia 09/05/2023 e a conta ainda ESTÁ INATIVA, ou seja, ainda não conseguimos vender com ela.

Nem a Amazon sabe o porque... A justificativa é que nossos dados bancários estão inválidos! NÃO, nossos dados bancários estão corretíssimos, a conta pj está funcionando normalmente e nosso cartão de crédito, também!

Gostaríamos de saber se tem um prazo para finalizar esta análise e iniciarmos as vendas!

OBS: A nossa conta com o cnpj antigo ainda está ativa (sem produtos), isso porque tem um saldo a receber. Simplesmente não podemos fechar/desativar uma conta com saldo pendente a receber, aliás, já solicitamos a transferência deste saldo para nossa conta corrente. Após isso, desativaremos a conta antiga e permaneceremos apenas com a nova, pois sabemos que o mesmo titular não pode ter duas contas na Amazon.

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Seller_Nk6XtRPmkhIXc
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Amigo, olhe suas notificações de desempenho, eles informam o motivo por lá. Caso não apareça, abra um chamado através de uma ligação que eles conseguirão te ajudar. Suporte por mensagem não funciona, tem que ser ligação.

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Olá,

Estou com o mesmo problema. Abri minha conta recentemente e ainda não consegui realizar vendas. Segundo a Amazon, meus dados bancários estão inválidos, mas não estão, inclusive meu banco não é digital. Já perdi as contas de quantos protocolos foram abertos e sempre tenho a mesma resposta automática. Suporte ineficiente.

Total decepção com a Amazon.

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Criei a conta profissional, cadastrei tudo e enviei todos os documentos solicitados e estou a 3 semanas com a conta com acesso limitado. Até produto cadastrei e foi aprovado mas não posso vender. Já enviei diversos e-mails e a resposta é a mesma dizendo que estão dando prioridade para agilizar e nada acontece.

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Estou com o mesmo problema. Abri minha conta recentemente e ainda não consegui realizar vendas. Segundo a Amazon, meus dados bancários estão inválidos, mas não estão, inclusive meu banco não é digital. Já perdi as contas de quantos protocolos foram abertos e sempre tenho a mesma resposta automática. Suporte ineficiente.

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Estou com o mesmo problema. Abri minha conta recentemente e ainda não consegui realizar vendas. Segundo a Amazon, meus dados bancários estão inválidos, mas não estão, inclusive meu banco não é digital. Já perdi as contas de quantos protocolos foram abertos e sempre tenho a mesma resposta automática. Suporte ineficiente.

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Criei a conta profissional, cadastrei tudo e enviei todos os documentos solicitados e estou a 3 semanas com a conta com acesso limitado. Até produto cadastrei e foi aprovado mas não posso vender. Já enviei diversos e-mails e a resposta é a mesma dizendo que estão dando prioridade para agilizar e nada acontece.

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