Estou com 5 envios tardios por culpa da TOTAL EXPRESS
Esses 5 envios tardios foram feitos por culpa de atraso na coleta, por causa da TOTAL EXPRESS(DBA), até ai beleza..
O problema é quando entro em contato com a AMAZON, eles pedem o CANHOTO(comprovante de entrega), para tirar os envios tardios, e ai que ta, quando eles coletaram, não deixaram o canhoto.
Ligava para eles, ha 3 semanas atras e não conseguia nada, ligava todo dia pedindo o canhoto, até que me falaram pra encaminhar um email, encaminhei um email, e depois de 1 semana, me responderam falando que não conseguiriam me enviar o comprovante de coleta.
Entrei em contato com a Amazon de novo, e eles não conseguem me tirar os envios tardios por conta de que precisa do CANHOTO..... MAS LITERALMENTE, NEM A PRÓPRIA TRANSPORTADORA TEM, COMO QUE EU VOU TER??????? TENTEI DE TUDO PRA FAZER ELES ME ENVIAREM E NADA.
Ou seja, o problema foi feito por ELES, de total responsabilidade DELES, (TOTAL EXPRESS E AMAZON) e mesmo eu comprovando que enviei email, pedi canhoto etc, e que eles não conseguiriam me enviar, a AMAZON não tira os envios tardios.
A situação é totalmente culpa da TOTAL EXPRESS e eu que tenho que arcar com o problema, como se fosse minha culpa.
O que eu posso fazer?
Estou com 5 envios tardios por culpa da TOTAL EXPRESS
Esses 5 envios tardios foram feitos por culpa de atraso na coleta, por causa da TOTAL EXPRESS(DBA), até ai beleza..
O problema é quando entro em contato com a AMAZON, eles pedem o CANHOTO(comprovante de entrega), para tirar os envios tardios, e ai que ta, quando eles coletaram, não deixaram o canhoto.
Ligava para eles, ha 3 semanas atras e não conseguia nada, ligava todo dia pedindo o canhoto, até que me falaram pra encaminhar um email, encaminhei um email, e depois de 1 semana, me responderam falando que não conseguiriam me enviar o comprovante de coleta.
Entrei em contato com a Amazon de novo, e eles não conseguem me tirar os envios tardios por conta de que precisa do CANHOTO..... MAS LITERALMENTE, NEM A PRÓPRIA TRANSPORTADORA TEM, COMO QUE EU VOU TER??????? TENTEI DE TUDO PRA FAZER ELES ME ENVIAREM E NADA.
Ou seja, o problema foi feito por ELES, de total responsabilidade DELES, (TOTAL EXPRESS E AMAZON) e mesmo eu comprovando que enviei email, pedi canhoto etc, e que eles não conseguiriam me enviar, a AMAZON não tira os envios tardios.
A situação é totalmente culpa da TOTAL EXPRESS e eu que tenho que arcar com o problema, como se fosse minha culpa.
O que eu posso fazer?
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá Parana_Auto_Ciclo_Mo,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Sinto muito que você esteja passando por essa inconveniência com a transportadora Total Express. Em caso de atraso por erro na coleta do programa DBA, o procedimento correto é esse mesmo, abrir um chamado com o suporte ao vendedor e enviar os números dos pedidos juntamente com os comprovantes das coletas.
Quando você entrou em contato com a Total Express e explicou o ocorrido, conseguiu uma resolução para que, de agora em diante, eles forneçam os comprovantes das coletas? É imprescindível que eles entendam a importância de disponibilizar esse comprovante a partir de agora. Dessa forma, caso ocorram atrasos que não sejam causados pelo vendedor, esses atrasos poderão ser resolvidos com a facilidade que deveriam, minimizando problemas para o vendedor.
A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.
Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki