user profile
Sign in
user profile

Estou com 5 envios tardios por culpa da TOTAL EXPRESS

by Seller_BQ9zYN98tNvpG

Esses 5 envios tardios foram feitos por culpa de atraso na coleta, por causa da TOTAL EXPRESS(DBA), até ai beleza..

O problema é quando entro em contato com a AMAZON, eles pedem o CANHOTO(comprovante de entrega), para tirar os envios tardios, e ai que ta, quando eles coletaram, não deixaram o canhoto.

Ligava para eles, ha 3 semanas atras e não conseguia nada, ligava todo dia pedindo o canhoto, até que me falaram pra encaminhar um email, encaminhei um email, e depois de 1 semana, me responderam falando que não conseguiriam me enviar o comprovante de coleta.

Entrei em contato com a Amazon de novo, e eles não conseguem me tirar os envios tardios por conta de que precisa do CANHOTO..... MAS LITERALMENTE, NEM A PRÓPRIA TRANSPORTADORA TEM, COMO QUE EU VOU TER??????? TENTEI DE TUDO PRA FAZER ELES ME ENVIAREM E NADA.

Ou seja, o problema foi feito por ELES, de total responsabilidade DELES, (TOTAL EXPRESS E AMAZON) e mesmo eu comprovando que enviei email, pedi canhoto etc, e que eles não conseguiriam me enviar, a AMAZON não tira os envios tardios.

A situação é totalmente culpa da TOTAL EXPRESS e eu que tenho que arcar com o problema, como se fosse minha culpa.

O que eu posso fazer?

Tags: Account Health
00
5 views
1 reply
Reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Nikki_Amazon
In reply to: Seller_BQ9zYN98tNvpG's post

Olá Parana_Auto_Ciclo_Mo,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_BQ9zYN98tNvpG
Show post
Entrei em contato com a Amazon de novo, e eles não conseguem me tirar os envios tardios por conta de que precisa do CANHOTO

Sinto muito que você esteja passando por essa inconveniência com a transportadora Total Express. Em caso de atraso por erro na coleta do programa DBA, o procedimento correto é esse mesmo, abrir um chamado com o suporte ao vendedor e enviar os números dos pedidos juntamente com os comprovantes das coletas.

Quando você entrou em contato com a Total Express e explicou o ocorrido, conseguiu uma resolução para que, de agora em diante, eles forneçam os comprovantes das coletas? É imprescindível que eles entendam a importância de disponibilizar esse comprovante a partir de agora. Dessa forma, caso ocorram atrasos que não sejam causados pelo vendedor, esses atrasos poderão ser resolvidos com a facilidade que deveriam, minimizando problemas para o vendedor.

A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.

Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.

 A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

Reply
00
There are no more posts to display
Go to original post

Similar Discussions