Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_kZougvqgviR5e

Coleta Total Express Atrasada

estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.

Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.

Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.

Gostaria de uma solução para o problema

251 visualizações
7 respostas
80
Responder
user profile
Seller_kZougvqgviR5e

Coleta Total Express Atrasada

estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.

Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.

Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.

Gostaria de uma solução para o problema

80
251 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_WAg5fVRaxUfsn
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Eu idem. Não posso abrir muito as vendas, porque vem carro pequeno e quando acertam o grande, desviam ele pra outro lugar atrasando as coletas e negativando a conta. Está impossível trabalhar assim com eles!

20
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

A minha tb...acho um descaso porque somos prejudicados...eu nao sei oque fazer

20
user profile
Seller_tCGnH2kmcOP4q
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Também estou tendo problema com eles direto. Estão falhando demais!

10
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Para mim sempre funcionou, nunca tive problemas, porém à partir de hoje 31/01 não vão mais passar, vou ter de levar em ponto de coleta.

Sempre que não passarem abram chamado e informem TODOS os ID dos pedidos que não foram coletados.

Tem que abrir chamado SEMPRE que não passarem, para não afetar sua conta nem terem os pedidos cancelados.

00
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Não tinha problemas com as coletas, mas sim com o suporte da Amazon para coreção de dimensões e pesos errados dos anúncios.

Sai do DBA e voltei para o envio próprio, muito menos dor de cabeça, pois o suporte da Amazon não funciona!

00
user profile
Seller_XRHKcKQLXDAr8
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

DBA está atrasando toda semana. Pedimos um carro maior para coletar os pedidos, mas não estão comprometidos. Nosso índice de envio tardio está alto, abrimos um chamado, mas a Amazon ainda não retirou.

00
user profile
Seller_MJKK1PwzRViD6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

aqui tambem! a empresa de coleta sempre atrasada. o que posso fazer?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kZougvqgviR5e

Coleta Total Express Atrasada

estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.

Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.

Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.

Gostaria de uma solução para o problema

251 visualizações
7 respostas
80
Responder
user profile
Seller_kZougvqgviR5e

Coleta Total Express Atrasada

estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.

Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.

Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.

Gostaria de uma solução para o problema

80
251 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Coleta Total Express Atrasada

de Seller_kZougvqgviR5e

estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.

Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.

Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.

Gostaria de uma solução para o problema

Tags:Envio
80
251 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_WAg5fVRaxUfsn
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Eu idem. Não posso abrir muito as vendas, porque vem carro pequeno e quando acertam o grande, desviam ele pra outro lugar atrasando as coletas e negativando a conta. Está impossível trabalhar assim com eles!

20
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

A minha tb...acho um descaso porque somos prejudicados...eu nao sei oque fazer

20
user profile
Seller_tCGnH2kmcOP4q
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Também estou tendo problema com eles direto. Estão falhando demais!

10
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Para mim sempre funcionou, nunca tive problemas, porém à partir de hoje 31/01 não vão mais passar, vou ter de levar em ponto de coleta.

Sempre que não passarem abram chamado e informem TODOS os ID dos pedidos que não foram coletados.

Tem que abrir chamado SEMPRE que não passarem, para não afetar sua conta nem terem os pedidos cancelados.

00
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Não tinha problemas com as coletas, mas sim com o suporte da Amazon para coreção de dimensões e pesos errados dos anúncios.

Sai do DBA e voltei para o envio próprio, muito menos dor de cabeça, pois o suporte da Amazon não funciona!

00
user profile
Seller_XRHKcKQLXDAr8
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

DBA está atrasando toda semana. Pedimos um carro maior para coletar os pedidos, mas não estão comprometidos. Nosso índice de envio tardio está alto, abrimos um chamado, mas a Amazon ainda não retirou.

00
user profile
Seller_MJKK1PwzRViD6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

aqui tambem! a empresa de coleta sempre atrasada. o que posso fazer?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_WAg5fVRaxUfsn
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Eu idem. Não posso abrir muito as vendas, porque vem carro pequeno e quando acertam o grande, desviam ele pra outro lugar atrasando as coletas e negativando a conta. Está impossível trabalhar assim com eles!

20
user profile
Seller_WAg5fVRaxUfsn
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Eu idem. Não posso abrir muito as vendas, porque vem carro pequeno e quando acertam o grande, desviam ele pra outro lugar atrasando as coletas e negativando a conta. Está impossível trabalhar assim com eles!

20
Responder
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

A minha tb...acho um descaso porque somos prejudicados...eu nao sei oque fazer

20
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

A minha tb...acho um descaso porque somos prejudicados...eu nao sei oque fazer

20
Responder
user profile
Seller_tCGnH2kmcOP4q
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Também estou tendo problema com eles direto. Estão falhando demais!

10
user profile
Seller_tCGnH2kmcOP4q
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Também estou tendo problema com eles direto. Estão falhando demais!

10
Responder
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Para mim sempre funcionou, nunca tive problemas, porém à partir de hoje 31/01 não vão mais passar, vou ter de levar em ponto de coleta.

Sempre que não passarem abram chamado e informem TODOS os ID dos pedidos que não foram coletados.

Tem que abrir chamado SEMPRE que não passarem, para não afetar sua conta nem terem os pedidos cancelados.

00
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Para mim sempre funcionou, nunca tive problemas, porém à partir de hoje 31/01 não vão mais passar, vou ter de levar em ponto de coleta.

Sempre que não passarem abram chamado e informem TODOS os ID dos pedidos que não foram coletados.

Tem que abrir chamado SEMPRE que não passarem, para não afetar sua conta nem terem os pedidos cancelados.

00
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Não tinha problemas com as coletas, mas sim com o suporte da Amazon para coreção de dimensões e pesos errados dos anúncios.

Sai do DBA e voltei para o envio próprio, muito menos dor de cabeça, pois o suporte da Amazon não funciona!

00
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

Não tinha problemas com as coletas, mas sim com o suporte da Amazon para coreção de dimensões e pesos errados dos anúncios.

Sai do DBA e voltei para o envio próprio, muito menos dor de cabeça, pois o suporte da Amazon não funciona!

00
Responder
user profile
Seller_XRHKcKQLXDAr8
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

DBA está atrasando toda semana. Pedimos um carro maior para coletar os pedidos, mas não estão comprometidos. Nosso índice de envio tardio está alto, abrimos um chamado, mas a Amazon ainda não retirou.

00
user profile
Seller_XRHKcKQLXDAr8
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

DBA está atrasando toda semana. Pedimos um carro maior para coletar os pedidos, mas não estão comprometidos. Nosso índice de envio tardio está alto, abrimos um chamado, mas a Amazon ainda não retirou.

00
Responder
user profile
Seller_MJKK1PwzRViD6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

aqui tambem! a empresa de coleta sempre atrasada. o que posso fazer?

00
user profile
Seller_MJKK1PwzRViD6
Em resposta à postagem de: Seller_kZougvqgviR5e

aqui tambem! a empresa de coleta sempre atrasada. o que posso fazer?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.