Coleta Total Express Atrasada
estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.
Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.
Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.
Gostaria de uma solução para o problema
Coleta Total Express Atrasada
estou tendo problemas com as coletas que são de responsabilidade da total express.
Elas não estão sendo feitas e ocasionando assim o cancelamento automático da compra pelo sistema da amazon, trazendo prejuízo para todos.
Algumas encomendas já estão aguardando coleta a 3 dias.
Gostaria de uma solução para o problema
7 respostas
Seller_WAg5fVRaxUfsn
Eu idem. Não posso abrir muito as vendas, porque vem carro pequeno e quando acertam o grande, desviam ele pra outro lugar atrasando as coletas e negativando a conta. Está impossível trabalhar assim com eles!
Seller_7oSq8JCBaDjB6
A minha tb...acho um descaso porque somos prejudicados...eu nao sei oque fazer
Seller_tCGnH2kmcOP4q
Também estou tendo problema com eles direto. Estão falhando demais!
Seller_JoDbnGqJsfs1B
Para mim sempre funcionou, nunca tive problemas, porém à partir de hoje 31/01 não vão mais passar, vou ter de levar em ponto de coleta.
Sempre que não passarem abram chamado e informem TODOS os ID dos pedidos que não foram coletados.
Tem que abrir chamado SEMPRE que não passarem, para não afetar sua conta nem terem os pedidos cancelados.
Seller_qU6kNYFtZFY49
Não tinha problemas com as coletas, mas sim com o suporte da Amazon para coreção de dimensões e pesos errados dos anúncios.
Sai do DBA e voltei para o envio próprio, muito menos dor de cabeça, pois o suporte da Amazon não funciona!
Seller_XRHKcKQLXDAr8
DBA está atrasando toda semana. Pedimos um carro maior para coletar os pedidos, mas não estão comprometidos. Nosso índice de envio tardio está alto, abrimos um chamado, mas a Amazon ainda não retirou.
Seller_MJKK1PwzRViD6
aqui tambem! a empresa de coleta sempre atrasada. o que posso fazer?