Anúncio Inativo Motivo do bloqueio da análise
Ontem dia 30/06 4 ofertas minhas foram bloqueadas apenas escrito "motivo do bloqueio da análise", ja abri chamado ao suporte porém as respostas são genéricas falando que é problema na emissão de notas, sendo que meu faturador esta corretamente cadastrado e outros produtos continuam sendo vendidos normalmente
Anúncio Inativo Motivo do bloqueio da análise
Ontem dia 30/06 4 ofertas minhas foram bloqueadas apenas escrito "motivo do bloqueio da análise", ja abri chamado ao suporte porém as respostas são genéricas falando que é problema na emissão de notas, sendo que meu faturador esta corretamente cadastrado e outros produtos continuam sendo vendidos normalmente
0 resposta
Seller_Cu8V9yxlumPP9
estou com o mesmo problema, também aconteceu 30/06.
Seller_BqABPAV7rO1lV
Onfem Inativam 7 Ofertas Minhas e Agora Inativaram 100% Delas.. Precisamos de uma resposta pois agora a pouco inativam 100% das Ofertas com este mesmo Mensagem
@Larissa, por favor previsamos de uma resposta rapida para este item
ID 18016441821 aberto
Seller_VJ28DESE0l3aU
Parece ser algum "bug" as minhas tb estão assim.
Seller_Pe57TLOH8Is9s
a minha entrou em analise temporária e ja esta a 30 dias assim hoje 32 dias na verdade que me mandaram para preenchimento de um recurso na saúde da conta para liberarem eu também estou com saques bloqueados
Angie_Amazon
Oi @Seller_zpWHEjKT0TzPr, @Seller_Cu8V9yxlumPP9, @Seller_VJ28DESE0l3aU e @Seller_Pe57TLOH8Is9s,
Quando isso acontece, você deve receber uma notificação de desempenho com os detalhes sobre o motivo da desativação e como reativar o produto.
Por favor, verifique esta notificação e siga os passos fornecidos.
Se você já seguiu os passos e nada mudou, e não recebeu nenhuma nova notificação nas últimas 24 horas, entre em contato com o suporte ao vendedor. Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Se você já seguiu todos os passos mencionados acima, por favor, compartilhe o número do caso aberto com o suporte ao vendedor para que eu possa verificar.
Fico no aguardo da sua resposta.
Angie 🍄