Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_frE2GdL6DYbF2

NCM E ORIGEM

Quero começar com um produto, coloquei todas as informações certinho, mas ao salvar, aparece esses dois erros, diz não ter código NCM e CODIGO DE ORIGEM, mas coloquei tudo, o primeiro item eu consegui, mas estou tendo esses problemas com outros 3, se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

img
10 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_frE2GdL6DYbF2

NCM E ORIGEM

Quero começar com um produto, coloquei todas as informações certinho, mas ao salvar, aparece esses dois erros, diz não ter código NCM e CODIGO DE ORIGEM, mas coloquei tudo, o primeiro item eu consegui, mas estou tendo esses problemas com outros 3, se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

img
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_frE2GdL6DYbF2

Oi @Seller_frE2GdL6DYbF2,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_frE2GdL6DYbF2

NCM E ORIGEM

Quero começar com um produto, coloquei todas as informações certinho, mas ao salvar, aparece esses dois erros, diz não ter código NCM e CODIGO DE ORIGEM, mas coloquei tudo, o primeiro item eu consegui, mas estou tendo esses problemas com outros 3, se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

img
10 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_frE2GdL6DYbF2

NCM E ORIGEM

Quero começar com um produto, coloquei todas as informações certinho, mas ao salvar, aparece esses dois erros, diz não ter código NCM e CODIGO DE ORIGEM, mas coloquei tudo, o primeiro item eu consegui, mas estou tendo esses problemas com outros 3, se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

img
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

NCM E ORIGEM

de Seller_frE2GdL6DYbF2

Quero começar com um produto, coloquei todas as informações certinho, mas ao salvar, aparece esses dois erros, diz não ter código NCM e CODIGO DE ORIGEM, mas coloquei tudo, o primeiro item eu consegui, mas estou tendo esses problemas com outros 3, se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

img
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_frE2GdL6DYbF2

Oi @Seller_frE2GdL6DYbF2,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_frE2GdL6DYbF2

Oi @Seller_frE2GdL6DYbF2,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🌵

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_frE2GdL6DYbF2

Oi @Seller_frE2GdL6DYbF2,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🌵

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.