Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_yj6JB5TOHTna6

ATENDENTES ABSOLUTAMENTE PERDIDOS

Prezados Sellers,

Boa tarde!

Sei que a vida de todos aqui não tem sido fácil e só vem complicando cada dia que passa.

Quero compartilhar com vocês o meu novo calvário na plataforma.

Tenho lutado todos os dias contra um concorrente que tem os preços mais CAROS, MENOS AVALIAÇÕES e um índice MENOR de avaliações positivas que o meu, mas ainda assim, ELE segue como vendedor líder do buy box.

Tendo em vista vários problemas, resolvi abrir mais um chamado, agora por telefone com a Amazon e fiz as seguintes perguntas:

1- tendo em vista tudo que falei acima, por qual motivo não sou EU o vendedor líder do buybox?

2- Atendo TODOS os pré-requisitos, tenho métricas 100%, nenhuma violação, saúde da conta ÓTIMA, opero a mais de 4 ano como FBA ONSITE, ONDE ESTÁ MEU SELO PRIME???

3- Porque no vendedor concorrente aparece que ele envia até amanha e no meu NEM A DATA DE ENVIO APARECE?

4- Porque há mudanças no mesmo anúncio ao abrir uma janela regular e outra janela Anónima?

Bom, ele me pediu 1 minuto para pesquisar as perguntas e voltou com apenas UMA resposta:

" Quanto a questão da buybox, ela é ALEATÓRIA, para dar oportunidade a todos os sellers veder"

Acreditem se quiser, essa foi a resposta. Só que é IMPOSSÍVEL ser verdade, já que só este concorrente é BENEFICIADO pela aleatoriedade da buybox kkkkk

Quanto as outras perguntas, ele me transferiu para outra atendente que disse o seguinte:

"É, você atende a TODOS os pré requisitos para ter selo prime e as datas para o dia seguinte, vou abrir um chamado interno para saber do assunto."

Ou seja, mais um chamado que ficará ETERNAMENTE ESQUECIDO NO LIMBO DA AMAZON.

Mais alguém passando por esse sofrimento?

Abaixo imagem ilustrando o que eu disse:

img
560 visualizações
13 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon, Prime
70
Responder
user profile
Seller_yj6JB5TOHTna6

ATENDENTES ABSOLUTAMENTE PERDIDOS

Prezados Sellers,

Boa tarde!

Sei que a vida de todos aqui não tem sido fácil e só vem complicando cada dia que passa.

Quero compartilhar com vocês o meu novo calvário na plataforma.

Tenho lutado todos os dias contra um concorrente que tem os preços mais CAROS, MENOS AVALIAÇÕES e um índice MENOR de avaliações positivas que o meu, mas ainda assim, ELE segue como vendedor líder do buy box.

Tendo em vista vários problemas, resolvi abrir mais um chamado, agora por telefone com a Amazon e fiz as seguintes perguntas:

1- tendo em vista tudo que falei acima, por qual motivo não sou EU o vendedor líder do buybox?

2- Atendo TODOS os pré-requisitos, tenho métricas 100%, nenhuma violação, saúde da conta ÓTIMA, opero a mais de 4 ano como FBA ONSITE, ONDE ESTÁ MEU SELO PRIME???

3- Porque no vendedor concorrente aparece que ele envia até amanha e no meu NEM A DATA DE ENVIO APARECE?

4- Porque há mudanças no mesmo anúncio ao abrir uma janela regular e outra janela Anónima?

Bom, ele me pediu 1 minuto para pesquisar as perguntas e voltou com apenas UMA resposta:

" Quanto a questão da buybox, ela é ALEATÓRIA, para dar oportunidade a todos os sellers veder"

Acreditem se quiser, essa foi a resposta. Só que é IMPOSSÍVEL ser verdade, já que só este concorrente é BENEFICIADO pela aleatoriedade da buybox kkkkk

Quanto as outras perguntas, ele me transferiu para outra atendente que disse o seguinte:

"É, você atende a TODOS os pré requisitos para ter selo prime e as datas para o dia seguinte, vou abrir um chamado interno para saber do assunto."

Ou seja, mais um chamado que ficará ETERNAMENTE ESQUECIDO NO LIMBO DA AMAZON.

Mais alguém passando por esse sofrimento?

Abaixo imagem ilustrando o que eu disse:

img
Tags:FBA - Logística da Amazon, Prime
70
560 visualizações
13 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Atendentes infelizmente não tem conhecimentos sobre algo deste tipo, a gente vai aprendendo na marra, este vendedor aí q ganha, ele e da mesma cidade que vc?

Outra coisa que não entendo é este prime, as vezes aparece nos meus produtos e as vezes não, e produtos no FBA.

30
user profile
Seller_AVK8nSFu1n3Z1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Pq vc utiliza FBA Onsite ? Manda pro FBA normal, provavelmente começara a ganhar a buybox

10
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Infelizmente parece que o atendimento da amazon é feito por robos lobotomizados.

Nunca solucionam os problemas, apenas respostas prontas e que nada agregam ao problema.

30
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

O atendente não viu que esse teu concorrente está no PRIME. Quem está no FBA tem maior visibilidade do que quem não está. A sua resposta para a tua dúvida é essa

10
user profile
Seller_nzLF7bUyapBXB
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Realmente, os atendentes são completamente perdidos. Estão lá apenas como figurantes rs. As respostas deles são sempre incoerentes, hj msm passei por isso

20
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Tenho um problema parecido.

A alguns meses, vendo um produto "exclusivo", não havendo nenhum outro vendedor concorrente. Subitamente, o produto também está sendo vendido pelo vendedor AMAZON, com um preço Muuuuito abaixo, fazendo com que a Buy Box fique "dominada" pela própria AMAZON... O que faço com meu estoque agora? Vendo no prejuízo? Tá estranho a situação!

40
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Oi! Entendi sua preocupação com o Buy Box.

Se você notar algo estranho, por favor reporte. Lembre-se que o Buy Box considera muitos fatores - tantos que nem eu poderia explicar todos eles aqui. É um sistema bem complexo que avalia diversos elementos ao mesmo tempo.

Me avisa se perceber mais irregularidades!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_yj6JB5TOHTna6

ATENDENTES ABSOLUTAMENTE PERDIDOS

Prezados Sellers,

Boa tarde!

Sei que a vida de todos aqui não tem sido fácil e só vem complicando cada dia que passa.

Quero compartilhar com vocês o meu novo calvário na plataforma.

Tenho lutado todos os dias contra um concorrente que tem os preços mais CAROS, MENOS AVALIAÇÕES e um índice MENOR de avaliações positivas que o meu, mas ainda assim, ELE segue como vendedor líder do buy box.

Tendo em vista vários problemas, resolvi abrir mais um chamado, agora por telefone com a Amazon e fiz as seguintes perguntas:

1- tendo em vista tudo que falei acima, por qual motivo não sou EU o vendedor líder do buybox?

2- Atendo TODOS os pré-requisitos, tenho métricas 100%, nenhuma violação, saúde da conta ÓTIMA, opero a mais de 4 ano como FBA ONSITE, ONDE ESTÁ MEU SELO PRIME???

3- Porque no vendedor concorrente aparece que ele envia até amanha e no meu NEM A DATA DE ENVIO APARECE?

4- Porque há mudanças no mesmo anúncio ao abrir uma janela regular e outra janela Anónima?

Bom, ele me pediu 1 minuto para pesquisar as perguntas e voltou com apenas UMA resposta:

" Quanto a questão da buybox, ela é ALEATÓRIA, para dar oportunidade a todos os sellers veder"

Acreditem se quiser, essa foi a resposta. Só que é IMPOSSÍVEL ser verdade, já que só este concorrente é BENEFICIADO pela aleatoriedade da buybox kkkkk

Quanto as outras perguntas, ele me transferiu para outra atendente que disse o seguinte:

"É, você atende a TODOS os pré requisitos para ter selo prime e as datas para o dia seguinte, vou abrir um chamado interno para saber do assunto."

Ou seja, mais um chamado que ficará ETERNAMENTE ESQUECIDO NO LIMBO DA AMAZON.

Mais alguém passando por esse sofrimento?

Abaixo imagem ilustrando o que eu disse:

img
560 visualizações
13 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon, Prime
70
Responder
user profile
Seller_yj6JB5TOHTna6

ATENDENTES ABSOLUTAMENTE PERDIDOS

Prezados Sellers,

Boa tarde!

Sei que a vida de todos aqui não tem sido fácil e só vem complicando cada dia que passa.

Quero compartilhar com vocês o meu novo calvário na plataforma.

Tenho lutado todos os dias contra um concorrente que tem os preços mais CAROS, MENOS AVALIAÇÕES e um índice MENOR de avaliações positivas que o meu, mas ainda assim, ELE segue como vendedor líder do buy box.

Tendo em vista vários problemas, resolvi abrir mais um chamado, agora por telefone com a Amazon e fiz as seguintes perguntas:

1- tendo em vista tudo que falei acima, por qual motivo não sou EU o vendedor líder do buybox?

2- Atendo TODOS os pré-requisitos, tenho métricas 100%, nenhuma violação, saúde da conta ÓTIMA, opero a mais de 4 ano como FBA ONSITE, ONDE ESTÁ MEU SELO PRIME???

3- Porque no vendedor concorrente aparece que ele envia até amanha e no meu NEM A DATA DE ENVIO APARECE?

4- Porque há mudanças no mesmo anúncio ao abrir uma janela regular e outra janela Anónima?

Bom, ele me pediu 1 minuto para pesquisar as perguntas e voltou com apenas UMA resposta:

" Quanto a questão da buybox, ela é ALEATÓRIA, para dar oportunidade a todos os sellers veder"

Acreditem se quiser, essa foi a resposta. Só que é IMPOSSÍVEL ser verdade, já que só este concorrente é BENEFICIADO pela aleatoriedade da buybox kkkkk

Quanto as outras perguntas, ele me transferiu para outra atendente que disse o seguinte:

"É, você atende a TODOS os pré requisitos para ter selo prime e as datas para o dia seguinte, vou abrir um chamado interno para saber do assunto."

Ou seja, mais um chamado que ficará ETERNAMENTE ESQUECIDO NO LIMBO DA AMAZON.

Mais alguém passando por esse sofrimento?

Abaixo imagem ilustrando o que eu disse:

img
Tags:FBA - Logística da Amazon, Prime
70
560 visualizações
13 respostas
Responder
user profile

ATENDENTES ABSOLUTAMENTE PERDIDOS

de Seller_yj6JB5TOHTna6

Prezados Sellers,

Boa tarde!

Sei que a vida de todos aqui não tem sido fácil e só vem complicando cada dia que passa.

Quero compartilhar com vocês o meu novo calvário na plataforma.

Tenho lutado todos os dias contra um concorrente que tem os preços mais CAROS, MENOS AVALIAÇÕES e um índice MENOR de avaliações positivas que o meu, mas ainda assim, ELE segue como vendedor líder do buy box.

Tendo em vista vários problemas, resolvi abrir mais um chamado, agora por telefone com a Amazon e fiz as seguintes perguntas:

1- tendo em vista tudo que falei acima, por qual motivo não sou EU o vendedor líder do buybox?

2- Atendo TODOS os pré-requisitos, tenho métricas 100%, nenhuma violação, saúde da conta ÓTIMA, opero a mais de 4 ano como FBA ONSITE, ONDE ESTÁ MEU SELO PRIME???

3- Porque no vendedor concorrente aparece que ele envia até amanha e no meu NEM A DATA DE ENVIO APARECE?

4- Porque há mudanças no mesmo anúncio ao abrir uma janela regular e outra janela Anónima?

Bom, ele me pediu 1 minuto para pesquisar as perguntas e voltou com apenas UMA resposta:

" Quanto a questão da buybox, ela é ALEATÓRIA, para dar oportunidade a todos os sellers veder"

Acreditem se quiser, essa foi a resposta. Só que é IMPOSSÍVEL ser verdade, já que só este concorrente é BENEFICIADO pela aleatoriedade da buybox kkkkk

Quanto as outras perguntas, ele me transferiu para outra atendente que disse o seguinte:

"É, você atende a TODOS os pré requisitos para ter selo prime e as datas para o dia seguinte, vou abrir um chamado interno para saber do assunto."

Ou seja, mais um chamado que ficará ETERNAMENTE ESQUECIDO NO LIMBO DA AMAZON.

Mais alguém passando por esse sofrimento?

Abaixo imagem ilustrando o que eu disse:

img
Tags:FBA - Logística da Amazon, Prime
70
560 visualizações
13 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Atendentes infelizmente não tem conhecimentos sobre algo deste tipo, a gente vai aprendendo na marra, este vendedor aí q ganha, ele e da mesma cidade que vc?

Outra coisa que não entendo é este prime, as vezes aparece nos meus produtos e as vezes não, e produtos no FBA.

30
user profile
Seller_AVK8nSFu1n3Z1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Pq vc utiliza FBA Onsite ? Manda pro FBA normal, provavelmente começara a ganhar a buybox

10
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Infelizmente parece que o atendimento da amazon é feito por robos lobotomizados.

Nunca solucionam os problemas, apenas respostas prontas e que nada agregam ao problema.

30
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

O atendente não viu que esse teu concorrente está no PRIME. Quem está no FBA tem maior visibilidade do que quem não está. A sua resposta para a tua dúvida é essa

10
user profile
Seller_nzLF7bUyapBXB
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Realmente, os atendentes são completamente perdidos. Estão lá apenas como figurantes rs. As respostas deles são sempre incoerentes, hj msm passei por isso

20
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Tenho um problema parecido.

A alguns meses, vendo um produto "exclusivo", não havendo nenhum outro vendedor concorrente. Subitamente, o produto também está sendo vendido pelo vendedor AMAZON, com um preço Muuuuito abaixo, fazendo com que a Buy Box fique "dominada" pela própria AMAZON... O que faço com meu estoque agora? Vendo no prejuízo? Tá estranho a situação!

40
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Oi! Entendi sua preocupação com o Buy Box.

Se você notar algo estranho, por favor reporte. Lembre-se que o Buy Box considera muitos fatores - tantos que nem eu poderia explicar todos eles aqui. É um sistema bem complexo que avalia diversos elementos ao mesmo tempo.

Me avisa se perceber mais irregularidades!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Atendentes infelizmente não tem conhecimentos sobre algo deste tipo, a gente vai aprendendo na marra, este vendedor aí q ganha, ele e da mesma cidade que vc?

Outra coisa que não entendo é este prime, as vezes aparece nos meus produtos e as vezes não, e produtos no FBA.

30
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Atendentes infelizmente não tem conhecimentos sobre algo deste tipo, a gente vai aprendendo na marra, este vendedor aí q ganha, ele e da mesma cidade que vc?

Outra coisa que não entendo é este prime, as vezes aparece nos meus produtos e as vezes não, e produtos no FBA.

30
Responder
user profile
Seller_AVK8nSFu1n3Z1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Pq vc utiliza FBA Onsite ? Manda pro FBA normal, provavelmente começara a ganhar a buybox

10
user profile
Seller_AVK8nSFu1n3Z1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Pq vc utiliza FBA Onsite ? Manda pro FBA normal, provavelmente começara a ganhar a buybox

10
Responder
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Infelizmente parece que o atendimento da amazon é feito por robos lobotomizados.

Nunca solucionam os problemas, apenas respostas prontas e que nada agregam ao problema.

30
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Infelizmente parece que o atendimento da amazon é feito por robos lobotomizados.

Nunca solucionam os problemas, apenas respostas prontas e que nada agregam ao problema.

30
Responder
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

O atendente não viu que esse teu concorrente está no PRIME. Quem está no FBA tem maior visibilidade do que quem não está. A sua resposta para a tua dúvida é essa

10
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

O atendente não viu que esse teu concorrente está no PRIME. Quem está no FBA tem maior visibilidade do que quem não está. A sua resposta para a tua dúvida é essa

10
Responder
user profile
Seller_nzLF7bUyapBXB
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Realmente, os atendentes são completamente perdidos. Estão lá apenas como figurantes rs. As respostas deles são sempre incoerentes, hj msm passei por isso

20
user profile
Seller_nzLF7bUyapBXB
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Realmente, os atendentes são completamente perdidos. Estão lá apenas como figurantes rs. As respostas deles são sempre incoerentes, hj msm passei por isso

20
Responder
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Tenho um problema parecido.

A alguns meses, vendo um produto "exclusivo", não havendo nenhum outro vendedor concorrente. Subitamente, o produto também está sendo vendido pelo vendedor AMAZON, com um preço Muuuuito abaixo, fazendo com que a Buy Box fique "dominada" pela própria AMAZON... O que faço com meu estoque agora? Vendo no prejuízo? Tá estranho a situação!

40
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Tenho um problema parecido.

A alguns meses, vendo um produto "exclusivo", não havendo nenhum outro vendedor concorrente. Subitamente, o produto também está sendo vendido pelo vendedor AMAZON, com um preço Muuuuito abaixo, fazendo com que a Buy Box fique "dominada" pela própria AMAZON... O que faço com meu estoque agora? Vendo no prejuízo? Tá estranho a situação!

40
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Oi! Entendi sua preocupação com o Buy Box.

Se você notar algo estranho, por favor reporte. Lembre-se que o Buy Box considera muitos fatores - tantos que nem eu poderia explicar todos eles aqui. É um sistema bem complexo que avalia diversos elementos ao mesmo tempo.

Me avisa se perceber mais irregularidades!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yj6JB5TOHTna6

Oi! Entendi sua preocupação com o Buy Box.

Se você notar algo estranho, por favor reporte. Lembre-se que o Buy Box considera muitos fatores - tantos que nem eu poderia explicar todos eles aqui. É um sistema bem complexo que avalia diversos elementos ao mesmo tempo.

Me avisa se perceber mais irregularidades!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.