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Seller_MtlyYcFNbeswF

Suas ofertas vendidas e entregues pelo vendedor foram desativadas

Olá, gostaria de solicitar um apoio.

Há alguns dias a minha conta teve a logística vendedor bloqueada. Pelo que entendi, foi devido a um aumento significativo nas vendas. Desde então tenho solicitado o desbloqueio enviando toda a documentação que solicitam, mas sempre responde dizendo "Não possuímos informações suficientes para o desbloqueio da conta neste momento".

Gostaria de saber se já tiveram problemas semelhantes e como resolveram. No meu caso, acredito que é devido ao numero de rastreio, pois contratei uma empresa que faz a entrega no mesmo dias ou em até 24h para a cidade de SP e ela não fornece numero de rastreio, mas tem comprovantes e todo o monitoramento da entrega. Fiz isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes. Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

Gostaria de uma ajuda. Me deram até 90 dias para conseguir o desbloqueio. Tenho todos os documentos necessários e tudo feito corretamente.

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Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
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Suas ofertas vendidas e entregues pelo vendedor foram desativadas

Olá, gostaria de solicitar um apoio.

Há alguns dias a minha conta teve a logística vendedor bloqueada. Pelo que entendi, foi devido a um aumento significativo nas vendas. Desde então tenho solicitado o desbloqueio enviando toda a documentação que solicitam, mas sempre responde dizendo "Não possuímos informações suficientes para o desbloqueio da conta neste momento".

Gostaria de saber se já tiveram problemas semelhantes e como resolveram. No meu caso, acredito que é devido ao numero de rastreio, pois contratei uma empresa que faz a entrega no mesmo dias ou em até 24h para a cidade de SP e ela não fornece numero de rastreio, mas tem comprovantes e todo o monitoramento da entrega. Fiz isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes. Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

Gostaria de uma ajuda. Me deram até 90 dias para conseguir o desbloqueio. Tenho todos os documentos necessários e tudo feito corretamente.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MtlyYcFNbeswF

Olá @Seller_MtlyYcFNbeswF,

Lendo o seu post, percebo que você precisa de ajuda com logística vendedor bloqueada.

  • Há alguns dias a minha conta teve a logística vendedor bloqueada. Pelo que entendi, foi devido a um aumento significativo nas vendas. Desde então tenho solicitado o desbloqueio enviando toda a documentação que solicitam, mas sempre responde dizendo "Não possuímos informações suficientes para o desbloqueio da conta neste momento".

Como forma de proteger os clientes, a Amazon monitora os pedidos com envio pelo vendedor para garantir que os clientes estejam recebendo os itens comprados em tempo hábil. A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis. Assim que confirmarmos a entrega dos pedidos com envio pelo vendedor recentes, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento. Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

Se você acredita que houve um erro ou deseja que o processo de análise seja acelerado, acesse a guia Estado da conta no Seller Central e clique em Recorrer ou envie um e-mail para o endereço fornecido na comunicação por e-mail enviada a você quando sua conta foi colocada em análise. Certifique-se de seguir atentamente as instruções no e-mail enviado para você, pois isso minimizará o tempo necessário para analisar seu envio.

Sua explicação deve incluir as seguintes informações:

1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Para maiores informações sobre contas em análise, por favor acesse a página Análises da conta de vendas para pedidos com envio pelo vendedor.

  • Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

Como você mencionou que você já enviou todas as documentações requeridas e ainda não obteve sucesso na reativação do envio pelo vendedor, estou passando esse caso para a esqupe da saúde da conta, que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Espero ter ajudado com a sua dúvida. Caso anda restem dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente, nos provendo capturas de telas e informações adicionais para que eu possa entender melhor como tratar o seu problema, em específico.

Atenciosamente,

Nikki

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Gostaria de saber se já tiveram problemas semelhantes e como resolveram. No meu caso, acredito que é devido ao numero de rastreio, pois contratei uma empresa que faz a entrega no mesmo dias ou em até 24h para a cidade de SP e ela não fornece numero de rastreio, mas tem comprovantes e todo o monitoramento da entrega. Fiz isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes. Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

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Gostaria de saber se já tiveram problemas semelhantes e como resolveram. No meu caso, acredito que é devido ao numero de rastreio, pois contratei uma empresa que faz a entrega no mesmo dias ou em até 24h para a cidade de SP e ela não fornece numero de rastreio, mas tem comprovantes e todo o monitoramento da entrega. Fiz isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes. Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

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Gostaria de saber se já tiveram problemas semelhantes e como resolveram. No meu caso, acredito que é devido ao numero de rastreio, pois contratei uma empresa que faz a entrega no mesmo dias ou em até 24h para a cidade de SP e ela não fornece numero de rastreio, mas tem comprovantes e todo o monitoramento da entrega. Fiz isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes. Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_MtlyYcFNbeswF,

Lendo o seu post, percebo que você precisa de ajuda com logística vendedor bloqueada.

  • Há alguns dias a minha conta teve a logística vendedor bloqueada. Pelo que entendi, foi devido a um aumento significativo nas vendas. Desde então tenho solicitado o desbloqueio enviando toda a documentação que solicitam, mas sempre responde dizendo "Não possuímos informações suficientes para o desbloqueio da conta neste momento".

Como forma de proteger os clientes, a Amazon monitora os pedidos com envio pelo vendedor para garantir que os clientes estejam recebendo os itens comprados em tempo hábil. A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis. Assim que confirmarmos a entrega dos pedidos com envio pelo vendedor recentes, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento. Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

Se você acredita que houve um erro ou deseja que o processo de análise seja acelerado, acesse a guia Estado da conta no Seller Central e clique em Recorrer ou envie um e-mail para o endereço fornecido na comunicação por e-mail enviada a você quando sua conta foi colocada em análise. Certifique-se de seguir atentamente as instruções no e-mail enviado para você, pois isso minimizará o tempo necessário para analisar seu envio.

Sua explicação deve incluir as seguintes informações:

1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Para maiores informações sobre contas em análise, por favor acesse a página Análises da conta de vendas para pedidos com envio pelo vendedor.

  • Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

Como você mencionou que você já enviou todas as documentações requeridas e ainda não obteve sucesso na reativação do envio pelo vendedor, estou passando esse caso para a esqupe da saúde da conta, que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Espero ter ajudado com a sua dúvida. Caso anda restem dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente, nos provendo capturas de telas e informações adicionais para que eu possa entender melhor como tratar o seu problema, em específico.

Atenciosamente,

Nikki

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Olá @Seller_MtlyYcFNbeswF,

Lendo o seu post, percebo que você precisa de ajuda com logística vendedor bloqueada.

  • Há alguns dias a minha conta teve a logística vendedor bloqueada. Pelo que entendi, foi devido a um aumento significativo nas vendas. Desde então tenho solicitado o desbloqueio enviando toda a documentação que solicitam, mas sempre responde dizendo "Não possuímos informações suficientes para o desbloqueio da conta neste momento".

Como forma de proteger os clientes, a Amazon monitora os pedidos com envio pelo vendedor para garantir que os clientes estejam recebendo os itens comprados em tempo hábil. A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis. Assim que confirmarmos a entrega dos pedidos com envio pelo vendedor recentes, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento. Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

Se você acredita que houve um erro ou deseja que o processo de análise seja acelerado, acesse a guia Estado da conta no Seller Central e clique em Recorrer ou envie um e-mail para o endereço fornecido na comunicação por e-mail enviada a você quando sua conta foi colocada em análise. Certifique-se de seguir atentamente as instruções no e-mail enviado para você, pois isso minimizará o tempo necessário para analisar seu envio.

Sua explicação deve incluir as seguintes informações:

1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Para maiores informações sobre contas em análise, por favor acesse a página Análises da conta de vendas para pedidos com envio pelo vendedor.

  • Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

Como você mencionou que você já enviou todas as documentações requeridas e ainda não obteve sucesso na reativação do envio pelo vendedor, estou passando esse caso para a esqupe da saúde da conta, que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Espero ter ajudado com a sua dúvida. Caso anda restem dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente, nos provendo capturas de telas e informações adicionais para que eu possa entender melhor como tratar o seu problema, em específico.

Atenciosamente,

Nikki

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Olá @Seller_MtlyYcFNbeswF,

Lendo o seu post, percebo que você precisa de ajuda com logística vendedor bloqueada.

  • Há alguns dias a minha conta teve a logística vendedor bloqueada. Pelo que entendi, foi devido a um aumento significativo nas vendas. Desde então tenho solicitado o desbloqueio enviando toda a documentação que solicitam, mas sempre responde dizendo "Não possuímos informações suficientes para o desbloqueio da conta neste momento".

Como forma de proteger os clientes, a Amazon monitora os pedidos com envio pelo vendedor para garantir que os clientes estejam recebendo os itens comprados em tempo hábil. A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis. Assim que confirmarmos a entrega dos pedidos com envio pelo vendedor recentes, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento. Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

Se você acredita que houve um erro ou deseja que o processo de análise seja acelerado, acesse a guia Estado da conta no Seller Central e clique em Recorrer ou envie um e-mail para o endereço fornecido na comunicação por e-mail enviada a você quando sua conta foi colocada em análise. Certifique-se de seguir atentamente as instruções no e-mail enviado para você, pois isso minimizará o tempo necessário para analisar seu envio.

Sua explicação deve incluir as seguintes informações:

1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Para maiores informações sobre contas em análise, por favor acesse a página Análises da conta de vendas para pedidos com envio pelo vendedor.

  • Já enviei todos os comprovantes de entregas de todas essas vendas e os números de rastreio das demais juntamente com os documentos e continuam afirmando que não possuem informações suficientes.

Como você mencionou que você já enviou todas as documentações requeridas e ainda não obteve sucesso na reativação do envio pelo vendedor, estou passando esse caso para a esqupe da saúde da conta, que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Espero ter ajudado com a sua dúvida. Caso anda restem dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente, nos provendo capturas de telas e informações adicionais para que eu possa entender melhor como tratar o seu problema, em específico.

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