É DBA ou nada!
Nossa empresa utilizou o serviço de DBA da Amazon por aproximadamente um ano. Em um determinado momento, percebemos que o uso inadequado da garantia de A a Z da Amazon por parte de alguns clientes desonestos estava diretamente relacionada ao serviço DBA. O cliente recebe o produto, alega que não recebeu e a Amazon garante a experiência satisfatória do golpista. Nesse caso, a Amazon está no controle total para arbitrar quem tem razão ou não. Quando suspendemos o serviço e recomeçamos a enviar as encomendas pelos correios os golpes acabaram. Agora, caso o cliente queira o dinheiro de volta, ele deve embalar o produto, encaminhar para uma agência dos Correios e, quando o mesmo chegar em perfeito estado, nós fazemos o reembolso ao cliente. Ou seja, é muito menos cômodo para o golpista aplicar um golpe, pois, o controle da situação está em nossas mãos. Curiosamente, depois que passamos novamente a remeter nossos pacotes pelos correios nossas vendas despencaram na Amazon. Passamos semanas sem vender nada. Eu não posso provar o que vou escrever aqui, mas não consigo deixar de imaginar que ao deixar de usar o serviço DBA, a Amazon teria lançado nossos produtos num limbo onde quase ninguém enxerga.
É DBA ou nada!
Nossa empresa utilizou o serviço de DBA da Amazon por aproximadamente um ano. Em um determinado momento, percebemos que o uso inadequado da garantia de A a Z da Amazon por parte de alguns clientes desonestos estava diretamente relacionada ao serviço DBA. O cliente recebe o produto, alega que não recebeu e a Amazon garante a experiência satisfatória do golpista. Nesse caso, a Amazon está no controle total para arbitrar quem tem razão ou não. Quando suspendemos o serviço e recomeçamos a enviar as encomendas pelos correios os golpes acabaram. Agora, caso o cliente queira o dinheiro de volta, ele deve embalar o produto, encaminhar para uma agência dos Correios e, quando o mesmo chegar em perfeito estado, nós fazemos o reembolso ao cliente. Ou seja, é muito menos cômodo para o golpista aplicar um golpe, pois, o controle da situação está em nossas mãos. Curiosamente, depois que passamos novamente a remeter nossos pacotes pelos correios nossas vendas despencaram na Amazon. Passamos semanas sem vender nada. Eu não posso provar o que vou escrever aqui, mas não consigo deixar de imaginar que ao deixar de usar o serviço DBA, a Amazon teria lançado nossos produtos num limbo onde quase ninguém enxerga.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_kZ2qm65uW79hM,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.