VALORES RETIDOS NA AMAZON Preciso reaver meu dinheiro bloqueado há 4 meses
Sob alegação de infringir as Normas da Amazon, minha Conta foi desativada . Procurei resolver de todas as formas possíveis, incluindo chamada de Vídeo que após 4 tentativas foi possível uma atendente que falava português. O retorno é sempre o mesmo; alegam violações e de fraudar anúncios. Estou sendo tratado de bandido . Todos os dias entro para verificar alguma novidade, alguma luz no fim do túnel, porém sem êxito nenhum. Vou procurar os meus direitos e indico todos a fazerem o mesmo pois, acho difícil a Amazon tomar providências a respeito da devolução dos valores retidos. Devo também fazer reclamação em todas as Redes Sociais e Reclames Aqui . As dúvidas dos SELLER são frequentemente as mesmas. INAPROPRIAÇÃO INDÉBITA é o que está acontecendo. QUE AS LOJAS FIQUEM DESATIVADAS, tudo bem, é compreensível, mas não os valores retidos.
VALORES RETIDOS NA AMAZON Preciso reaver meu dinheiro bloqueado há 4 meses
Sob alegação de infringir as Normas da Amazon, minha Conta foi desativada . Procurei resolver de todas as formas possíveis, incluindo chamada de Vídeo que após 4 tentativas foi possível uma atendente que falava português. O retorno é sempre o mesmo; alegam violações e de fraudar anúncios. Estou sendo tratado de bandido . Todos os dias entro para verificar alguma novidade, alguma luz no fim do túnel, porém sem êxito nenhum. Vou procurar os meus direitos e indico todos a fazerem o mesmo pois, acho difícil a Amazon tomar providências a respeito da devolução dos valores retidos. Devo também fazer reclamação em todas as Redes Sociais e Reclames Aqui . As dúvidas dos SELLER são frequentemente as mesmas. INAPROPRIAÇÃO INDÉBITA é o que está acontecendo. QUE AS LOJAS FIQUEM DESATIVADAS, tudo bem, é compreensível, mas não os valores retidos.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_RGKaU9ir1CMQp,
Compreendo a sua frustração e a preocupação que você está enfrentando com a desativação da sua conta. É uma situação realmente difícil.
Após analisar cuidadosamente seu caso, entrei em contato com o time responsável e fui informada de que você realizou uma verificação de identidade por videochamada recentemente. Essa análise ainda está em andamento e neste momento, precisamos aguardar a conclusão dessa análise para que possamos oferecer mais assistência no seu caso. Entendo que a espera pode ser angustiante, mas no momento não tem o que ser feito.
Se você receber alguma resposta sobre a análise e precisar de ajuda para interpretá-la ou tomar as próximas ações, por favor, não hesite em nos responder aqui mesmo. Manteremos este post aberto para que você possa buscar suporte adicional, se necessário.
Por questões de organização e para manter as diretrizes do fórum, precisarei remover os outros posts que você criou sobre este assunto. No entanto, quero garantir que você tenha um canal aberto para buscar ajuda.
Agradeço sinceramente por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer suporte e esclarecimentos adicionais, caso precise. Continuaremos acompanhando seu caso de perto e faremos o possível para ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível. Estamos aqui para te ajudar e esperamos ver sua loja de volta à ativa em breve!
Atenciosamente,
-Roxy