Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_w4ur37l3ncJms

Ofertas bloqueadas, porque o DBA não funciona

Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.

No final o vendedor tem que se comprometer a melhorar a logistica da Amazon, para voltar a vender.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_w4ur37l3ncJms

Ofertas bloqueadas, porque o DBA não funciona

Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.

No final o vendedor tem que se comprometer a melhorar a logistica da Amazon, para voltar a vender.

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_w4ur37l3ncJms

Olá @Seller_w4ur37l3ncJms,

user profile
Seller_w4ur37l3ncJms
Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.
Ver post

Entendo completamente sua frustração com a situação das ofertas inativas e os desafios logísticos mencionados. Nossa parceria é muito importante e queremos ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

Analisando sua mensagem sobre as diferentes informações recebidas entre o atendimento telefônico e via ticket quanto à remoção das métricas, precisamos identificar exatamente onde está a divergência para poder tomar as ações adequadas.

Para dar continuidade à análise do seu caso, por favor compartilhe:

  1. O número do caso com o suporte ao vendedor onde foi informado que as métricas seriam retiradas.
  2. Um screenshot das métricas afetadas em sua conta.

A comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para te ajudar com essa questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_w4ur37l3ncJms

Ofertas bloqueadas, porque o DBA não funciona

Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.

No final o vendedor tem que se comprometer a melhorar a logistica da Amazon, para voltar a vender.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_w4ur37l3ncJms

Ofertas bloqueadas, porque o DBA não funciona

Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.

No final o vendedor tem que se comprometer a melhorar a logistica da Amazon, para voltar a vender.

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Ofertas bloqueadas, porque o DBA não funciona

de Seller_w4ur37l3ncJms

Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.

No final o vendedor tem que se comprometer a melhorar a logistica da Amazon, para voltar a vender.

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_w4ur37l3ncJms

Olá @Seller_w4ur37l3ncJms,

user profile
Seller_w4ur37l3ncJms
Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.
Ver post

Entendo completamente sua frustração com a situação das ofertas inativas e os desafios logísticos mencionados. Nossa parceria é muito importante e queremos ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

Analisando sua mensagem sobre as diferentes informações recebidas entre o atendimento telefônico e via ticket quanto à remoção das métricas, precisamos identificar exatamente onde está a divergência para poder tomar as ações adequadas.

Para dar continuidade à análise do seu caso, por favor compartilhe:

  1. O número do caso com o suporte ao vendedor onde foi informado que as métricas seriam retiradas.
  2. Um screenshot das métricas afetadas em sua conta.

A comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para te ajudar com essa questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_w4ur37l3ncJms

Olá @Seller_w4ur37l3ncJms,

user profile
Seller_w4ur37l3ncJms
Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.
Ver post

Entendo completamente sua frustração com a situação das ofertas inativas e os desafios logísticos mencionados. Nossa parceria é muito importante e queremos ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

Analisando sua mensagem sobre as diferentes informações recebidas entre o atendimento telefônico e via ticket quanto à remoção das métricas, precisamos identificar exatamente onde está a divergência para poder tomar as ações adequadas.

Para dar continuidade à análise do seu caso, por favor compartilhe:

  1. O número do caso com o suporte ao vendedor onde foi informado que as métricas seriam retiradas.
  2. Um screenshot das métricas afetadas em sua conta.

A comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para te ajudar com essa questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_w4ur37l3ncJms

Olá @Seller_w4ur37l3ncJms,

user profile
Seller_w4ur37l3ncJms
Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.
Ver post

Entendo completamente sua frustração com a situação das ofertas inativas e os desafios logísticos mencionados. Nossa parceria é muito importante e queremos ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

Analisando sua mensagem sobre as diferentes informações recebidas entre o atendimento telefônico e via ticket quanto à remoção das métricas, precisamos identificar exatamente onde está a divergência para poder tomar as ações adequadas.

Para dar continuidade à análise do seu caso, por favor compartilhe:

  1. O número do caso com o suporte ao vendedor onde foi informado que as métricas seriam retiradas.
  2. Um screenshot das métricas afetadas em sua conta.

A comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para te ajudar com essa questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.