Prezados vendedores, por favor, me tirem um duvida.
Um cliente tentou me aplicar um golpe, enviei um produto ele alegou ter recebido outro, mandei todas as provas para a amazon e resultou nessa informação no meu campo do pedido.
Total da venda
Formas de pagamento: Parcelas
Total de produtos: R$ 899,00
Total do envio: R$ 39,00
Refunds total: -R$ 1.836,99
Total: --R$ 898,99
Isso quer dizer que a amazon pagou para mim e para o cliente? é isso?
aqui a informacao da garantia de az
Fechado
Reclamação retirada: mai 26
Índice de pedidos com problemas (ODR) afetado: Não
Oi @klebermonteiro,
Na página "Gerenciar reivindicações de Garantia de A a Z", você pode conferir os detalhes de cada reivindicação de pedido.
Para este caso específico, sugiro clicar nos Detalhes da reivindicação e verificar se há a informação Por que isso está acontecendo?. Assim, você terá mais detalhes sobre a decisão da Amazon.
Obrigada, Ezra
Prezados vendedores, por favor, me tirem um duvida.
Um cliente tentou me aplicar um golpe, enviei um produto ele alegou ter recebido outro, mandei todas as provas para a amazon e resultou nessa informação no meu campo do pedido.
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Total do envio: R$ 39,00
Refunds total: -R$ 1.836,99
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Prezados vendedores, por favor, me tirem um duvida.
Um cliente tentou me aplicar um golpe, enviei um produto ele alegou ter recebido outro, mandei todas as provas para a amazon e resultou nessa informação no meu campo do pedido.
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Para este caso específico, sugiro clicar nos Detalhes da reivindicação e verificar se há a informação Por que isso está acontecendo?. Assim, você terá mais detalhes sobre a decisão da Amazon.
Obrigada, Ezra
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Obrigada, Ezra
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Para este caso específico, sugiro clicar nos Detalhes da reivindicação e verificar se há a informação Por que isso está acontecendo?. Assim, você terá mais detalhes sobre a decisão da Amazon.
Obrigada, Ezra