Não consigo agendar coleta no DBA
Estou desde ontem sem conseguir agendar meus pedidos, já abri diversos chamados e ninguém resolve.
Alguém estava com o mesmo problema e foi resolvido? Como resolveram?
Estou desesperada, sexta é feriado, se não conseguir agendar meu pedidos até amanhã às 11h vão cancelar minhas vendas....
Não consigo agendar coleta no DBA
Estou desde ontem sem conseguir agendar meus pedidos, já abri diversos chamados e ninguém resolve.
Alguém estava com o mesmo problema e foi resolvido? Como resolveram?
Estou desesperada, sexta é feriado, se não conseguir agendar meu pedidos até amanhã às 11h vão cancelar minhas vendas....
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_FZUqMNUbl5BWF,
Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.
O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.
Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.
Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.
Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.