MARCA PROPRIA - CUIDADO PARA NÃO PERDER TEMPO E DINHEIRO
Alerta para os Sellers que estão planejando criar sua marca própria, vocês vão gastar tempo, dinheiro e arrancar os cabelos. Depois de meses de planejamento e investimento seu anuncio A+ é invadido por um monte de aventureiros com conta CPF e PJ que não pagam imposto com preços irreais, você vai denunciar para a Amazon e um robô vai responder que você tem que comprar um produto dos invasores para poder denunciar e ainda passar por uma avaliação de alguém. Minha sugestão não percam tempo e dinheiro com Marca própria.
MARCA PROPRIA - CUIDADO PARA NÃO PERDER TEMPO E DINHEIRO
Alerta para os Sellers que estão planejando criar sua marca própria, vocês vão gastar tempo, dinheiro e arrancar os cabelos. Depois de meses de planejamento e investimento seu anuncio A+ é invadido por um monte de aventureiros com conta CPF e PJ que não pagam imposto com preços irreais, você vai denunciar para a Amazon e um robô vai responder que você tem que comprar um produto dos invasores para poder denunciar e ainda passar por uma avaliação de alguém. Minha sugestão não percam tempo e dinheiro com Marca própria.
32 respostas
Seller_trg3NOExWQZxw
Não pensei que era assim, mas agradeço a observação!
Seller_eqNUaEdMZGsHx
O que seria essa invasão?
Os anúncios de outras lojas nos meus anúncios?
Seller_ev29Ja0a7WRYb
A Invasão que ele quer dizer é quando você cria as ofertas com a sua marca e outros vendedores copia e começa a vender na mesma buy box.
Seller_ev29Ja0a7WRYb
Já faz mais de 1 ano que iniciei o processo do registro de marca no INPI, já deve estár nas etapas de finalização.
Acredito que depois de finalizada e a marca aprovada eles dão a significativa importância na plataforma.
Seller_9gHQamw3it7Iz
Sim é isso mesmo, é um procedimento padrão. Você compra o produto para provar que estão vendendo produtos que não são da marca.
Fazendo isso a amazon vai penalizar quem estiver no seu listing.
Você pode comprar o produto, e depois devolver.
Seller_K25wYeeMO0N9C
Eu tenho 3 marcas registradas e todos que entraram em buybox eu comprei o produto, denunciei e eles foram banidos dos anúncios. Lembrando que um vez denunciado eles não conseguiram mais entrar na oferta! A sua marca deve constar no produto que está vendendo se não a amazon não aceita a denuncia!
Seller_KQuWUZBwmqsOr
Faça isso por 6 meses, depois disso a Amazon irá liberar o Project Zero, onde você poderá fazer sua denuncia de forma automática, sem análise da Amazon.