CONTA BLOQUEADA E FUNDOS RETIDOS
Minha conta foi bloqueada pela amazon em Outubro, até hoje não consegui retirar o meu dinheiro de lá, não consigo retorno nos e-mails, não consigo nenhum contato, um descaso total, tipo alegam falsificação (falsa acusação) os boots só respondem que sempre está faltando algo, ninguém ajuda em nada, vi tanta gente que teve suas contas bloqueadas por causa dessa bagunça da Amazon, minha vontade é de xingar de A-Z mesmo porque tudo o que fazemos é em vão, alguém ai que conseguiu sucesso em resolver? quanto tempo demorou pra receber depois de abrir ação judicial?
Sofri tanto dano da Amazon que estou cansada e agora vou recorrer a justiça, alguém com indicações?
CONTA BLOQUEADA E FUNDOS RETIDOS
Minha conta foi bloqueada pela amazon em Outubro, até hoje não consegui retirar o meu dinheiro de lá, não consigo retorno nos e-mails, não consigo nenhum contato, um descaso total, tipo alegam falsificação (falsa acusação) os boots só respondem que sempre está faltando algo, ninguém ajuda em nada, vi tanta gente que teve suas contas bloqueadas por causa dessa bagunça da Amazon, minha vontade é de xingar de A-Z mesmo porque tudo o que fazemos é em vão, alguém ai que conseguiu sucesso em resolver? quanto tempo demorou pra receber depois de abrir ação judicial?
Sofri tanto dano da Amazon que estou cansada e agora vou recorrer a justiça, alguém com indicações?
0 resposta
Seller_O7buClz7RLKrH
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_AefzOXq4krfCo
Estou assim há mais de dois anos.
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
O contrato da Amazon não permite ações judiciais na justiça comum, somente na camara de Comercio Brasil Canada, cujos juizes cobram no minimo R$ 104 mil por uma arbitragem. Não é a toa que o cara é o homem mais rico do mundo.
Seller_pSroJ4bnCySeW
Seller_pSroJ4bnCySeW
Seller_dZyzXjYMZWrmG
Única solução é processando a Amazon. Tivemos caso semelhante alegando que estávamos emitindo reembolsos sem motivo. Conta foi bloqueada por quase dois meses, dinheiro retido, e único jeito foi processando na vara de São Paulo. Ganhamos a causa.
Seller_v3vdqiVlxJdA3
Olá, estamos com escritório de advocacia prestando assistência júridica e entrando com processos contra abusos da Amazon sofrido por diversos vendedores da plataforma, caso tenha interesse entre em contato conosco que lhe ajudaremos a buscar seu direito. Estamos tendo um bom retorno em processos que vendedores tiveram valores indevidamente retidos.