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Seller_HGoW8o7EJPssd

Isenção de métricas não realizada

No dia 24/01 (sexta feira) eu não consegui agendar a coleta devido a um erro no sistema da Amazon, mesmo enviando a nota fiscal a página não atualizava para Agendar coleta, conversei no suporte e a atendente me disse que poderia pedir isenção de métricas se o pedido ficasse atrasado. Resolveram meu problema no sabado mas como era final de semana só consegui agendar para Segunda-feira 27/01. Entreguei na segunda feira mas o sistema acusou como atraso e minhas métricas ficaram ruins devido a eu ter poucos pedidos. Tentei pedir isenção de métricas com todas as provas mas negaram dizendo que eu entreguei atrasado na segunda-feira. Quase implorei e me pediram para não ficar reabrindo o caso pois ja estava resolvido. O erro foi da Amazon e eu fiquei prejudicada, desde então não tive mais vendas, acredito que as métricas influenciaram nisso. Ja parei os anuncios, transferi meus investimentos para outra plataforma, não da pra crescer em uma plataforma que você não pode confiar. Você é tratado como golpista, como se estivesse tentando enganar os atendentes, e cada vez que um te atende parece que não lê o histórico anterior do que ja foi conversado e você tem que explicar tudo novamente.

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Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
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Seller_HGoW8o7EJPssd

Isenção de métricas não realizada

No dia 24/01 (sexta feira) eu não consegui agendar a coleta devido a um erro no sistema da Amazon, mesmo enviando a nota fiscal a página não atualizava para Agendar coleta, conversei no suporte e a atendente me disse que poderia pedir isenção de métricas se o pedido ficasse atrasado. Resolveram meu problema no sabado mas como era final de semana só consegui agendar para Segunda-feira 27/01. Entreguei na segunda feira mas o sistema acusou como atraso e minhas métricas ficaram ruins devido a eu ter poucos pedidos. Tentei pedir isenção de métricas com todas as provas mas negaram dizendo que eu entreguei atrasado na segunda-feira. Quase implorei e me pediram para não ficar reabrindo o caso pois ja estava resolvido. O erro foi da Amazon e eu fiquei prejudicada, desde então não tive mais vendas, acredito que as métricas influenciaram nisso. Ja parei os anuncios, transferi meus investimentos para outra plataforma, não da pra crescer em uma plataforma que você não pode confiar. Você é tratado como golpista, como se estivesse tentando enganar os atendentes, e cada vez que um te atende parece que não lê o histórico anterior do que ja foi conversado e você tem que explicar tudo novamente.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Oi @Seller_HGoW8o7EJPssd !

Entendo sua situação com as métricas afetadas pelo erro do sistema no dia 24/01. Para resolver:

1. Abra um novo caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Revisão métricas - Erro sistema 24/01"

- Anexe:

* Print do erro do sistema

* Protocolo da conversa inicial

* Comprovante de entrega do dia 27/01

2. Solicite:

- Escalonamento para supervisor

- Revisão das métricas

- Análise do histórico completo

Me passa o número dos casos anteriores que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

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Isenção de métricas não realizada

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Larissa_Amazon
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