Cartão de débito
Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.
Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?
Cartão de débito
Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.
Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?
0 resposta
Larissa_Amazon
Prezado vendedor,
Para resolver o problema com o cadastro do cartão, sugiro:
1. Primeiro, confirme se:
- Seu cartão Nubank é de crédito (não débito ou pré-pago)
- Possui limite disponível para a taxa de registro
- Está habilitado para compras internacionais
2. Se o problema persistir:
- Tente adicionar o cartão em horário comercial
- Limpe o cache do navegador
- Use outro navegador
- Verifique se não há bloqueio do banco
3. Alternativas:
- Entre em contato com o Nubank para verificar se há restrições
- Considere solicitar um cartão de crédito tradicional
- Verifique a possibilidade de usar cartão de terceiros (familiar)
Para assistência direta, abra um caso no Seller Support informando as tentativas já realizadas.
Um abraço,
Larissa.