FBA Onsite – Links com erro, suporte falho e prazos injustos
Olá, equipe Amazon e colegas vendedores,
Estou enfrentando uma situação extremamente frustrante com o processo de onboarding no FBA Onsite e gostaria de relatar aqui no fórum na esperança de obter uma solução ou, ao menos, um direcionamento claro.
Há cerca de duas semanas, fui convidado pelo Cláudio para participar do programa. Desde então, segui todas as orientações, investi em equipamentos e me preparei para operar conforme o modelo proposto. No entanto, o que tenho enfrentado até agora são diversas falhas técnicas e ausência de suporte efetivo.
Resumo da situação:
Recebi links quebrados durante mais de duas semanas para acessar o treinamento e as provas.Após insistência e ajuda do Cláudio, consegui hoje concluir o treinamento e a prova com sucesso.
Agora, ao tentar fazer o login no sistema para cadastrar minha conta, o link me leva a uma tela que simplesmente retorna ao login, mesmo após inserir corretamente usuário e senha – ou seja, um loop que impede o acesso.
E para piorar, hoje mesmo recebi um e-mail da equipe do FBA Onsite dizendo que tenho até amanhã para resolver uma pendência causada por um erro da própria Amazon, relacionado a um formulário sem imagem — algo básico que demorou mais de uma semana para ser identificado.
Ou seja, há um acúmulo de falhas técnicas e de comunicação, e mesmo assim os prazos são colocados sobre nós, vendedores, como se tudo estivesse funcionando perfeitamente.
Gostaria de saber: Como proceder diante desses erros que partem da própria Amazon? Há algum canal de suporte técnico eficiente para FBA Onsite?
Agradeço desde já qualquer orientação.
FBA Onsite – Links com erro, suporte falho e prazos injustos
Olá, equipe Amazon e colegas vendedores,
Estou enfrentando uma situação extremamente frustrante com o processo de onboarding no FBA Onsite e gostaria de relatar aqui no fórum na esperança de obter uma solução ou, ao menos, um direcionamento claro.
Há cerca de duas semanas, fui convidado pelo Cláudio para participar do programa. Desde então, segui todas as orientações, investi em equipamentos e me preparei para operar conforme o modelo proposto. No entanto, o que tenho enfrentado até agora são diversas falhas técnicas e ausência de suporte efetivo.
Resumo da situação:
Recebi links quebrados durante mais de duas semanas para acessar o treinamento e as provas.Após insistência e ajuda do Cláudio, consegui hoje concluir o treinamento e a prova com sucesso.
Agora, ao tentar fazer o login no sistema para cadastrar minha conta, o link me leva a uma tela que simplesmente retorna ao login, mesmo após inserir corretamente usuário e senha – ou seja, um loop que impede o acesso.
E para piorar, hoje mesmo recebi um e-mail da equipe do FBA Onsite dizendo que tenho até amanhã para resolver uma pendência causada por um erro da própria Amazon, relacionado a um formulário sem imagem — algo básico que demorou mais de uma semana para ser identificado.
Ou seja, há um acúmulo de falhas técnicas e de comunicação, e mesmo assim os prazos são colocados sobre nós, vendedores, como se tudo estivesse funcionando perfeitamente.
Gostaria de saber: Como proceder diante desses erros que partem da própria Amazon? Há algum canal de suporte técnico eficiente para FBA Onsite?
Agradeço desde já qualquer orientação.
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_tNHCPDoi2aD8s ! Entendo sua frustração com os problemas técnicos e de comunicação durante o processo de onboarding do FBA Onsite. Para resolver essas questões específicas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸
Seller_KjIRZuAJ0PIBG
Se você estiver vendendo bem no DBA, minha sugestão é que você aguarde mais um pouco para entrar no OnSIte. Tenho problemas com o OnSite desde a inscrição; queda nas vendas do DBA, e produtos de curva A que eu tinha no DBA e converti para o ONSITE cairam as vendas em mais de 95% como já demonstrei pra minha gerente de contas. Estão tentando resolver. Fui no Amazon Conecta, e me informaram que o programa ainda esta passando por melhorias. Outro detalhe: o prazo de envio do FBA Onsite é o mesmo do DBA.
Busque informações de como participar do FBA e fuja do FBAOnsite.