Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3NrsP5bejSXi4

Cobrança Indevida no Cartão – URGENTE!

Prezados,

Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de crédito em nome da Amazon sem qualquer explicação clara sobre sua origem. Entrei em contato pelo chat, e o atendente apenas mencionou que se tratava de "despesas", sem fornecer detalhes concretos.

Além disso, fui direcionado a um link para login na conta, mas mesmo acessando, não encontrei nenhuma informação sobre essa cobrança. Isso é inaceitável! Como vendedor, já tenho taxas descontadas diretamente dos meus produtos (DBA, comissão, entre outras), então não faz sentido receber uma cobrança adicional sem qualquer justificativa.

EXIJO uma explicação detalhada e por escrito sobre essa cobrança imediatamente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para contestar esse débito junto à administradora do meu cartão e aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo um retorno URGENTE.

25 visualizações
2 respostas
Tags:Cartão de crédito
00
Responder
user profile
Seller_3NrsP5bejSXi4

Cobrança Indevida no Cartão – URGENTE!

Prezados,

Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de crédito em nome da Amazon sem qualquer explicação clara sobre sua origem. Entrei em contato pelo chat, e o atendente apenas mencionou que se tratava de "despesas", sem fornecer detalhes concretos.

Além disso, fui direcionado a um link para login na conta, mas mesmo acessando, não encontrei nenhuma informação sobre essa cobrança. Isso é inaceitável! Como vendedor, já tenho taxas descontadas diretamente dos meus produtos (DBA, comissão, entre outras), então não faz sentido receber uma cobrança adicional sem qualquer justificativa.

EXIJO uma explicação detalhada e por escrito sobre essa cobrança imediatamente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para contestar esse débito junto à administradora do meu cartão e aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo um retorno URGENTE.

Tags:Cartão de crédito
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Olá, tudo bem? @Seller_3NrsP5bejSXi4

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Seller_GOenFXaDdrE0l
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Bom dia tudo bem? Você conseguiu resolver?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3NrsP5bejSXi4

Cobrança Indevida no Cartão – URGENTE!

Prezados,

Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de crédito em nome da Amazon sem qualquer explicação clara sobre sua origem. Entrei em contato pelo chat, e o atendente apenas mencionou que se tratava de "despesas", sem fornecer detalhes concretos.

Além disso, fui direcionado a um link para login na conta, mas mesmo acessando, não encontrei nenhuma informação sobre essa cobrança. Isso é inaceitável! Como vendedor, já tenho taxas descontadas diretamente dos meus produtos (DBA, comissão, entre outras), então não faz sentido receber uma cobrança adicional sem qualquer justificativa.

EXIJO uma explicação detalhada e por escrito sobre essa cobrança imediatamente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para contestar esse débito junto à administradora do meu cartão e aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo um retorno URGENTE.

25 visualizações
2 respostas
Tags:Cartão de crédito
00
Responder
user profile
Seller_3NrsP5bejSXi4

Cobrança Indevida no Cartão – URGENTE!

Prezados,

Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de crédito em nome da Amazon sem qualquer explicação clara sobre sua origem. Entrei em contato pelo chat, e o atendente apenas mencionou que se tratava de "despesas", sem fornecer detalhes concretos.

Além disso, fui direcionado a um link para login na conta, mas mesmo acessando, não encontrei nenhuma informação sobre essa cobrança. Isso é inaceitável! Como vendedor, já tenho taxas descontadas diretamente dos meus produtos (DBA, comissão, entre outras), então não faz sentido receber uma cobrança adicional sem qualquer justificativa.

EXIJO uma explicação detalhada e por escrito sobre essa cobrança imediatamente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para contestar esse débito junto à administradora do meu cartão e aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo um retorno URGENTE.

Tags:Cartão de crédito
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Cobrança Indevida no Cartão – URGENTE!

de Seller_3NrsP5bejSXi4

Prezados,

Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de crédito em nome da Amazon sem qualquer explicação clara sobre sua origem. Entrei em contato pelo chat, e o atendente apenas mencionou que se tratava de "despesas", sem fornecer detalhes concretos.

Além disso, fui direcionado a um link para login na conta, mas mesmo acessando, não encontrei nenhuma informação sobre essa cobrança. Isso é inaceitável! Como vendedor, já tenho taxas descontadas diretamente dos meus produtos (DBA, comissão, entre outras), então não faz sentido receber uma cobrança adicional sem qualquer justificativa.

EXIJO uma explicação detalhada e por escrito sobre essa cobrança imediatamente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para contestar esse débito junto à administradora do meu cartão e aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo um retorno URGENTE.

Tags:Cartão de crédito
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Olá, tudo bem? @Seller_3NrsP5bejSXi4

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Seller_GOenFXaDdrE0l
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Bom dia tudo bem? Você conseguiu resolver?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Olá, tudo bem? @Seller_3NrsP5bejSXi4

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Olá, tudo bem? @Seller_3NrsP5bejSXi4

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
user profile
Seller_GOenFXaDdrE0l
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Bom dia tudo bem? Você conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_GOenFXaDdrE0l
Em resposta à postagem de: Seller_3NrsP5bejSXi4

Bom dia tudo bem? Você conseguiu resolver?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.