FBA DEMORA PARA RECEBER OS PRODUTOS. POSSO VENDER NO DBA ENQUANTO ELES NÃO ENTRAM NO ESTOQUE FBA?
Pessoal enquanto a minha remessa não é recebida pela amazon ela fica sem estoque. posso colocar como DBA por enquanto elas não entram no FBA?
FBA DEMORA PARA RECEBER OS PRODUTOS. POSSO VENDER NO DBA ENQUANTO ELES NÃO ENTRAM NO ESTOQUE FBA?
Pessoal enquanto a minha remessa não é recebida pela amazon ela fica sem estoque. posso colocar como DBA por enquanto elas não entram no FBA?
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Seller_ySaOoYhW7ZJgC,
participar do FBA não impede que você participe também do DBA. Na verdade, os dois programas podem se complementar perfeitamente!
É importante apenas lembrar que, para isso, você vai precisar criar duas ofertas para o mesmo produto: uma que utilize a logística da Amazon (FBA) e outra que funcione com a logística do vendedor através do DBA.
Se você já enviou unidades para o centro de distribuição, não será possível alterar a logística dessa oferta, pois as unidades que chegarem serão registradas como inventário sem uma oferta ativa.
Para mais detalhes, recomendo dar uma olhada na página de ajuda: Visão geral do inventário sem ofertas ativas.
Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi, @Seller_ySaOoYhW7ZJgC,
Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!
Aqui está o link para o evento: Ask Amazon: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon
Esperamos te ver lá!
Ezra