AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA
Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk
Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...
AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA
Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk
Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...
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Seller_4ALkUDDGcKZzM
Teve solução pra isso? Ouvi falar que usar o suporte por chat ao invés de e-mail conecta a gente com atendentes melhores para casos complicados assim, mas que vai passar o dia nesse chat pois é demorado.
Ezra_Amazon
Olá @Onix_Company,
Tudo bem? Gostaria de saber se você ainda está enfrentando essa questão. Se sim, você poderia compartilhar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas?
Obrigada, Ezra