Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_iVZKwi1hIK6ph

AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA

Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk

Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...

480 visualizações
5 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
20
Responder
user profile
Seller_iVZKwi1hIK6ph

AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA

Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk

Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...

Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
20
480 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Seller_4ALkUDDGcKZzM
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Teve solução pra isso? Ouvi falar que usar o suporte por chat ao invés de e-mail conecta a gente com atendentes melhores para casos complicados assim, mas que vai passar o dia nesse chat pois é demorado.

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Olá @Onix_Company,

Tudo bem? Gostaria de saber se você ainda está enfrentando essa questão. Se sim, você poderia compartilhar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Obrigada, Ezra

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_iVZKwi1hIK6ph

AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA

Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk

Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...

480 visualizações
5 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
20
Responder
user profile
Seller_iVZKwi1hIK6ph

AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA

Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk

Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...

Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
20
480 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

AMAZON SEGURANDO MEU ESTOQUE FBA

de Seller_iVZKwi1hIK6ph

Estou com 28 pedidos pendentes FBA, já entrei em contato com o suporte mediocre da amazon brasil para ter informações da causa dessa demora para processar os pedidos e recebo varias respostas, primeiro falam que o meu estoque (que está na amazon há meses) está em processamento, ou em transito (que não faz o menor sentido, já que eles estão já no meu inventario aptos para venda) segundo que os clientes não pagaram ainda, por isso não enviaram o estoque outra resposta que não faz nem um pingo de sentido 28 clientes um atrás do outro não pagaremkkkk

Peço ajuda a os vendedores se já tiveram algo parecido com isso se se sim se puderem me orientar de como posso resolver isso eu agradeço do fundo do meu coração, pois se eu depender do suporte da amazon brasil eu estou perdido pois o que eles só fazem é empurrar o problema com a barriga e darem respostas pre-programadas...

Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
20
480 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_4ALkUDDGcKZzM
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Teve solução pra isso? Ouvi falar que usar o suporte por chat ao invés de e-mail conecta a gente com atendentes melhores para casos complicados assim, mas que vai passar o dia nesse chat pois é demorado.

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Olá @Onix_Company,

Tudo bem? Gostaria de saber se você ainda está enfrentando essa questão. Se sim, você poderia compartilhar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Obrigada, Ezra

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_4ALkUDDGcKZzM
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Teve solução pra isso? Ouvi falar que usar o suporte por chat ao invés de e-mail conecta a gente com atendentes melhores para casos complicados assim, mas que vai passar o dia nesse chat pois é demorado.

10
user profile
Seller_4ALkUDDGcKZzM
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Teve solução pra isso? Ouvi falar que usar o suporte por chat ao invés de e-mail conecta a gente com atendentes melhores para casos complicados assim, mas que vai passar o dia nesse chat pois é demorado.

10
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Olá @Onix_Company,

Tudo bem? Gostaria de saber se você ainda está enfrentando essa questão. Se sim, você poderia compartilhar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Obrigada, Ezra

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iVZKwi1hIK6ph

Olá @Onix_Company,

Tudo bem? Gostaria de saber se você ainda está enfrentando essa questão. Se sim, você poderia compartilhar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Obrigada, Ezra

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.